yMiih Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Seja bem vindo a uma suposta série do fórum feita por mim .Acompanhe com a gente a: http://i.imgur.com/ZzHZJ0N.png O convidado de hoje é o @Pekenu integrante da CDC do nosso servidor, agora vamos zoar ele um pouco. Vamos tirar coisas que ele não gosta de dizer para ninguém, prepare-se, leia com atenção: : Qual seu nome?@Pekenu:: Alex : E sua idade?@Pekenu: 16 : Qual a data do seu aniversário?@Pekenu: 14/10/2000 : O que te fez escolher esse nick?@Pekenu: Peguei idéia do nick do PequenoGigante : Qual seu signo?@Pekenu: Libra : Você acredita em seu signo ou em signos? Porque?@Pekenu: Não acredito nesses negócio de signos, coisa louca : Você pensa no seu futuro? Fale-nos um pouco sobre:@Pekenu: Penso as vezes dá até medo de pensar, pretendo arrumar um emprego para conseguir meu próprio salário e comprar minhas coisas, e levar mais a sério os estudos para conseguir pelo menos passar no ENEM. Por enquanto só penso nisso. : Você gosta de fazer parte da equipe CDC(criadores de conteúdos)? Porque?@Pekenu: Eu gosto e muito, por que eu vou ajudar o servidor de alguma forma e também no grupo nós só se diverte e se ajuda, dá idéias de publicações, eventos e etc. Também gosto de mais ficar na fanpage ajudando o pessoal com as dúvidas, eles falando "Obrigado", ai meu deus. : Nós diga uma frase que defina sua vida?@Pekenu: "O certo, é certo na guerra ou na paz." : Qual seu cantor(a.) preferido?@Pekenu: Austin Mahone : Qual é o carro/moto dos teus sonhos?@Pekenu: Carro... uma BMW M2. : Quais são as pessoas que você mais confia?@Pekenu: , @Principar e @Hdmelhor : Moto G4 ou Galaxy s7?@Pekenu: Moto G4 : Pizza de calabresa ou de frango com catupiry ?@Pekenu: Pizza de frango com catupiry, lógico. : Com quantos anos começou a jogar Minescrafiti?@Pekenu: 14, eu tava pra fazer 15 : O que tu mais faz no minecraft?@Pekenu: O que eu mais faço mesmo é tentar construir bem ;-; : Qual sua série/anime do momento?@Pekenu: Teen Wolf : Você prefere ter dedos do tamanho das pernas ou pernas do tamanho dos dedos?@Pekenu: As pernas do tamanho dos dedos, vou ficar pekenu. : Um(a) crush?@Pekenu: Dury : Um Administrador?@Pekenu: Principar : Um moderador?@Pekenu: (Ogrinha) : Um player?@Pekenu: Daviih_ : Um Sub.Diretor?@Pekenu: Vou pensar, a Mahzinha é a melhor de todos que existe. : Um coordenador?@Pekenu: zViniPlays : Um diretor?@Pekenu: Feldmann : O que nossos diretores deveriam trazer para o servidor?@Pekenu: Mini-games novos e mapas, no meu ponto de vista isso iria trazer muitos players para o servidor. : Caso ocorra o reset no Epic Survival, o que de novo deveria ter?@Pekenu: Novos jobs, loja do servidor e a atualização para 1.8 : Qual sua música do momento?@Pekenu: "Juro - Banda Ego Part. Mabili" : Como seria sua declaração de amor para sua crush?@Pekenu: Eu tô muito afim de você, sabe, com o tempo fui te conhecendo e já te considerei de mais. Aceita ser feliz e fica comigo? (não) : Porque você não fala, quando está em call?@Pekenu: Eu falo, só as vezes (raramente) por 2 motivos eu não falo as vezes... um por que não tem o que falar e o outro por que só tem um microfone aqui e meu irmão usa. : Porque o povo fala que você é baba ovo? Explique e logo se defenda sobre.@Pekenu: Eles fala por que eu realmente ERA baba ovo. Daquele tempo pra cá eu mudei pra k7, hoje em dia NÃO sou aquele baba ovo abestado. ( só com zamigos) : Você já pagou mico em frente de familiares/amigos? Se sim conte-nos:@Pekenu: Sim, quando eu estava na piscina eu fui mergulhar e fiquei peladin. (no meu aniversário). : Um sonho?@Pekenu: Ter uma família : Um amor?@Pekenu: Dury : Qual personagem da marvel você queria ser?@Pekenu: como chama aquela muié que namora o hulk, a Viuva negra : Batman ou Robin?@Pekenu: Batman : Lembre-se do ultimo filme que você assistiu, a onde você estaria? Descreva:@Pekenu: Eu estaria em um banheiro com pessoa mortas - "Jogos mortais" : Qual seu time?@Pekenu: Palmeiras : Se você pudesse mudar o mundo, o que tu mudaria?@Pekenu: Eu mudaria os politicos ladrões que está acabando com o país mais do que já tá e arrumava alguma forma de ajudar os moradores de rua. (pra não ser queimados) : O que achou dessa entrevista louca e desorganizada?@Pekenu: Bem louca, eu ri de mais (por que vocês não viu o que tem depois das repostas). Perguntas muito boa, só não gostei da pessoa que me entrevistou.: Fala isso agora, mas estava a dias me enchendo o saco que eu não tenho. Kenu :3 ~ P ~ : Então é isso galera quem quiser ser "entrevistado" me chama no MP. Não estou copiando ninguém, estou fazendo isso para interagir mesmo. Caso tenha gostado deixa o seu gostei ai.Obs: A entrevista não é para ficar organizada por isso se chama Una Loca Entrevista. Pekenu, YpitestopBR, Danielㅤ e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 : O que te fez escolher esse nick?@Pekenu: Peguei idéia do nick do PequenoGigante Agora tudo faz sentido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Agora tudo faz sentidoNunca reparei nisso, kkkkkkk'Obs: é ironia ;-; NoPromises 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 ótima entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Assim, eu achei bem louco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Achei que não ia acabar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Achei que não ia acabar...sakposkposa Assim, eu achei bem loucoKKKK' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickImprório Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 acho que de pequeno não tem nada -qqqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 @Pekenu noza irma1 nem me colocou nos que ce mais confia magoou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Vamos tirar coisas que ele não gosta de dizer para ninguém, prepare-se, leia com atenção:Agora tudo faz sentido, ainda bem que não colocou aquilo da indireta da crush ;-;Valeu pelo convite, sua Ogra colocou umas repostinhas que não era pra coloca. Se sabi né, se mora aki ó :2764: yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 : Um(a) crush?@Pekenu: Dury Vaza que ela e minha... Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Juregzinha: Um amor?Pekenu: Dury Juregzinha: Um(a) crush?Pekenu: Dury Onnnnnth <3 Tbem te amo Isposu Boa entrevista Goida <3 yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Pekenu, tenho uma dica para você chegar nas novinha, elas vão pirar:Eai gata, você gosta de açai ? Sim, porque? Então você está disposta açai comigo ? Ótima entrevista sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Pekenu, tenho uma dica para você chegar nas novinha, elas vão pirar:Eai gata, você gosta de açai ? Sim, porque? Então você está disposta açai comigo ? Ótima entrevista sz Melhor jeito de chegar nas mina, ever @Tópic: Gostei da entrevista.. Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Vaza que ela e minha...<3 Tbem te amo baiano sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 krl viadoolibra, outubro, palmeiras, 16. Que mais tú é igual? Plágio :1f60c: asklajsklajs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Ótima entrevista. ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Já vou avisando, quem tiver com o papinho de ''a dury é minha'', saiba que eu vou te levar pro inferno junto comigo. :3Boa noite. Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Que mais tú é igual? Igual a que meu deus '-'http://imageshack.com/a/img922/9671/ZmVJ9B.jpg yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 É O BIXXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 : Um Sub.Diretor?@Pekenu: Vou pensar, a Mahzinha é a melhor de todos que existe. Temos a mesma opinião ;)Ótima entrevista ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Otima entrevista parabénsss! Continua yMiih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Pekenu, tenho uma dica para você chegar nas novinha, elas vão pirar:Eai gata, você gosta de açai ? Sim, porque? Então você está disposta açai comigo ? Ótima entrevista sz http://imageshack.com/a/img924/3875/bIw8PD.jpg Já vou avisando, quem tiver com o papinho de ''a dury é minha'', saiba que eu vou te levar pro inferno junto comigo. :3Boa noite.Você é sinistro '-' Agora tudo faz sentidokkkkkkkk :x Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Agora tudo faz sentido, ainda bem que não colocou aquilo da indireta da crush ;-;Valeu pelo convite, sua Ogra colocou umas repostinhas que não era pra coloca. Se sabi né, se mora aki ó :2764: ASOKKOASKOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Obrigada pelo apoio galera ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas