Feenix_ Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Olá pessoas lindas, Desculpe a demora pra postar, geralmente eu posto bem cedinho, é que eu dormi tarde e acordei tarde. Bom, dessa vez, o entrevistado foi o @SrAsh_. Aproveitem a entrevista. Perguntas Se você pudesse excluir algo de seu passado, o que seria? Pessoas que quebraram minha confiança. Você assiste séries ou animes? Se sim, cite três favoritas. Apenas curto animes : Pokémon, Naruto e Dragon Ball. Qual sua música favorita? Turn Up The Speakers - Afrojack & Martin Garrix Vida eterna ou ser feliz a vida toda até morrer? Ser feliz a vida toda até morrer. Você costuma colar nas provas ou é um aluno que estuda e nunca cola? Sou um aluno que estuda. Viajar de carro ou de avião? Prefiro viajar de carro, avião me traumatiza '-' Qual profissão pretende seguir? Jogador de futebol ;-; Oreos ou KitKat? KitKat :2764: Coca-Cola ou Pepsi? Pepsi Scarlett Johansson ou Elizabeth Olsen? Scarlett Johansson, considero pakas Qual seu personagem de filme ou série preferido? Como não assisto séries, o meu favorito de filme é o Paul Walker (morreu alguns anos atrás) Se você pudesse mudar uma coisa no mundo, o que seria? Não acho que o mundo está ruim para muda-lo. Qual seu signo? Touro. Em uma luta, quem ganharia: Viúva Negra ou Arlequina? Viúva Negra >< Coxinha ou Pastel? Coxinha é vida Se você pudesse escolher um poder para ter em uma outra vida, qual seria? Teletransportar ( já faço isso no Minecraft). É isso, espero que tenham gostado e até a próxima entrevista =D sнєทℓσทg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Ótima entrevista faz comigo tbm please... Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Qual seu personagem de filme ou série preferido? Como não assisto séries, o meu favorito de filme é o Paul Walker (morreu alguns anos atrás) Mito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Dezembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Ótima entrevista faz comigo tbm please...Faço sim =DMe manda uma mensagem privada com o seu skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Scarlett Johansson ou Elizabeth Olsen? Scarlett Johansson, considero pakas Adoro q- Boa entrevista! Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Ótima entrevista...<3 Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Adorei <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas