Anjoh Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Caso ocorra o reset, poderiam reembolsar minhas gemas em uma conta premium? ou trasferir meus VIPs para ela. Estou tentando falar com a direção a mais de 1 mês, porém, não tenho respostas... Fiz um tópico relacionado a isso há um mês mais ou menos, com outra solução, mas não tive respostas: http://www.instamc.com.br/forum/topic/27819-d%C3%BAvidadire%C3%A7%C3%A3o-help-me/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Caso precise de provas de onde sou VIP, posso colocar as prints aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 - Pedimos para que você fique tranquilo, pois seu tópico está sendo encaminhado para a direção, eles lhe darão a resposta em breve.Aguarde...!Caso o tópico comece com comentários desnecessários seremos obrigados a fechar. LytyGN_, Sliminho e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 As gemas serão reembolsadas para a mesma conta em que foram gastas, sem exceção. Att, InstaMC Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas