Chizuru Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Bem eu fiz um avatar e vou colocar ele como free ^^ em breve farei mais avatares ç.ç http://i.imgur.com/bIFV01o.jpg(aceito criticas construtivas ;u;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Acho que a ilu não combinou muito com a render '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Não gosto muito de ficar botando ilu atrás de toda render para não ter que pegar BG, além que ficou feio, e muito desfocado, até parece que não tem TRAT... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Tbm acho ;-; sorry pup mas ficou desfocada um pouco tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas