Feenix_ Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Bom dia pessoas lindas, Bom, dando continuidade a esse tópico de entrevistas, e hoje é a vez do @H4llow. É isso, vamos as perguntas! Perguntas Qual seu filme favorito? 8 Mile Você assiste séries ou animes? Se sim, cite três favoritas. Assistia a tempo atrás Dexter, Dr. House e Luke Cage O que você faz quando não tem ninguém por perto vendo? Como muito Se você comandasse o mundo, cite 3 coisas que iria fazer inicialmente. Acabar com o preconceito, acabar com o analfabetismo e a homossexualidade( Eu respeito, mas acho errado isso) O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Soltar pipa e jogar bola Qual foi a pior coisa que você já fez na vida? Deixar de fazer algumas coisas por certas pessoas Qual profissão pretende seguir? Engenheiro civil, pra seguir a tradição da família Qual foi a maior vergonha que você já passou com seus amigos? Quando eles abaixaram o meu short na frente da professora de educação física Cite uma frase que você gosta. ''Se era, agora é'' O que faria se ganhasse 1 milhão de reais? Compraria tudo de Alpino Você tem duas escolhas: Ser o cara mais rico do mundo ou ter poderes, qual escolhe? Ser o cara mais rico do mundo Qual foi o sonho mais estranho que já teve? Quando eu sonhei com a Mia Khalifa, mas era homem Qual seu signo? Sagitário Qual comida você mais gosta? Picanha com batata frita Qual seu cantor/cantora favorito? G-Eazy Se você pudesse escolher um poder para ter em uma outra vida, qual seria? Ser invisível É isso, espero que estejam gostando =DLembrando que, caso alguém queira participar, é só me enviar uma mensagem privada com o skype que eu irei adicionar. E, se não conseguir enviar, avise no tópico que eu mesmo envio. Riscado, Neafow, yFeeh e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 O melhor <3 Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Qual foi a maior vergonha que você já passou com seus amigos? Quando eles abaixaram o meu short na frente da professora de educação física KKKKKKK viram o °J° Qual foi o sonho mais estranho que já teve? Quando eu sonhei com a Mia Khalifa, mas era homem A mia khalifa homem ;-; WTF agr to imaginando ela homem -;-; Belas perguntas Feenix_ e.e Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Se você comandasse o mundo, cite 3 coisas que iria fazer inicialmente. Acabar com o preconceito, acabar com o analfabetismo e a homossexualidade( Eu respeito, mas acho errado isso) Nossa .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 KKKKKKK viram o °J° A mia khalifa homem ;-; WTF agr to imaginando ela homem -;-; Belas perguntas Feenix_ e.e Não queira imaginar isso Neafow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Se você pudesse escolher um poder para ter em uma outra vida, qual seria? Ser invisível Já até sei pq kkkk °J° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Já até sei pq kkkk °J° KK sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 O melhor <3Verdadi K K K K K Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Esse ai votou no Bolsonaro. Boa entrevista! yMiih e Feenix_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Esse ai votou no Bolsonaro. Boa entrevista!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Melhor comentário. Dih e yMiih 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Sabe a parte boa do tópico ser meu? É que eu não preciso aturar a briga de ninguém.Eu vou excluir cada post que eu achar que pode iniciar uma briguinha. Isso é só uma entrevista, não tem o por que fazer birra. yMiih, Pekenu, Iuki e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Bela entrevista @Feenix_, perguntas bem elaboradas. Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riscado Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 O que você faz quando não tem ninguém por perto vendo? Como muito gordo pra krl :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 gordo pra krl :vKkkkk comer é vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 as ini ficam loucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riscado Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Qual foi a maior vergonha que você já passou com seus amigos? Quando eles abaixaram o meu short na frente da professora de educação física aí tu imagina a cena neh, o kr de boa e eles puxam o short dele na frente da professora kkkkkkkkkkkkkkkkkas ini ficam loucas se fazem de vitimas como sempre kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas