LeGeNDaRiO_OP Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Olla Staff Tudo Bem , Tomei Ban a 1 ano AtraiE queria muito voltar a jogar Meus Amigos Ta tudo jogando no server e gostaria de Jogar Junto Com ele se vc poder Fazer esse favor para mim eu agradeço Muito Pelo oportunidade que vc da Staff Podem me dar Data de Banimento : 16 outubro 2015 Nick : PaToLiNo_ OBRIGADOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilde Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Bela revisão de banimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Só acho que a data do prazo pra revisão foi um pouco longa, meu amigo. Padrão: Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Com essa revisão você não vai conseguir nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Tópico fechado para evitar comentários desnecessários.Em breve traremos uma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 O tempo certo para uma revisão de banimento é de 7 dias, como já se passou muito tempo não temos mais as provas até porque quem lhe baniu já nem é da staff. Que foi o Hdmelhor. Revisão: NEGADA Safirah e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas