Feenix_ Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Olá gente, Dessa vez, o entrevistado foi o Perguntas Qual seu filme favorito? Transformers 4, a Hera dá Extinção Você assiste séries ou animes? Se sim, cite três favoritas. Eu assisto animes, Meus preferidos são: Nanatsu No Taizai , Naruto e Dragon Ball Super Pop ou Rock? Rock Funk ou Sertanejo? Funk (Não me Julguem kkkk) O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Gosto de ir a um campo perto de casa pra jogar Futebol. Qual foi a pior coisa que você já fez na vida? Olha, Acho que não fiz nada. Pelo menos que eu me lembre Qual profissão pretende seguir? Médico. Cite 3 palavras que te definem. Retardado, Retardado E Retardado @Feenix_ ou @MansonRJ? Feenix(Manson Não veja) O que faria se ganhasse 1 milhão de reais? Compraria Alpacas, Casa, Carro e etc.... Como você é perto e longe de seus amigos? Olha, Eu Acho que sou do mesmo jeito Com eles ou sem eles. (Legal com os outros e etc...) Se você pudesse mudar uma coisa no mundo, o que seria? Acho que nada, No Momento nada no mundo me encomoda kkkkkkk(Só o luffy) Qual seu signo? Câncer Você está vendo televisão, quando de repente o canal é interrompido avisando que um apocalipse zumbi está acontecendo e se espalhando, o que você pretende fazer para sobreviver? Acho que fugiria Pra um Lugar Isolado, Como uma casa nas montanhas. Se você fosse torturar uma pessoa, qual seria o instrumento ideal para começar? Sei Lá, Uma Faca. Você gosta de dançar com pessoas perto ou apenas fica mexendo o corpo e a cabeça? Apenas fico mexendo o corpo e a cabeça Mesmo. Espero que estejam gostando =D ChocoNeow_, Dih, zSkull_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Obrigado Pela entrevista <3 Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Bela entrevista >< sнєทℓσทg e Feenix_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Otima entrevista faz comigo tbm? hehehehe sнєทℓσทg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Dezembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Otima entrevista faz comigo tbm? heheheheClaro que sim =DMe manda uma mensagem privada com seu skype que eu te adiciono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas