YanThomas Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 O que aconteceria se uma fusão, por exemplo o Vegetto tivesse um filho, ainda fundido, com uma fusão da Chichi e a Bulma? Sem ter o tempo limite da fusão claro... Será que nasce um filho com a aparência dos dois ou de um? O que será que acontece?Tive essa dúvida depois de ver um vídeo de Dragon Ball no x..youtube .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Eu acho que sairia com a aparência de ratazanas voadoras ou raposas aquáticas, mas ainda não tenho muita certeza. XeroqueRolmes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerTX Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 se eles mal aguentaram fica fundidos contra o Zamasu imagina fazendo uns sexo e pa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morpiçe Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Biologicamente falando vai herdar 50% do pai e 50% da mãe.http://image.slidesharecdn.com/sexoeheranagentica-140902222134-phpapp01/95/sexo-e-herana-gentica-7-638.jpg?cb=1409696674 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 ele ia nascer como uma fusão mais uma fusão inseparável ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Eu acho que sairia com a aparência de ratazanas voadoras ou raposas aquáticas, mas ainda não tenho muita certeza.Tbm tenho certeza, mas acho que ira nascer com cara de poneys que nadam no arco íris , acho que tenho 100% de certeza pq n assisto animes e ate agr n sei do que voces estão falando nem sei se e anime :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas