Feenix_ Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Olá pessoas bonitas, A pessoa que eu escolhi para entrevistar foi o . Perguntas Qual seu filme favorito? De volta para casa Você assiste séries ou animes? Se sim, cite três favoritas. Sim. Animes: Shuumatsu No Izetta, Keijo!!!!!!!!!!, Ansatsu Kyoushitsu etc Você é tímido ou faz amizades com facilidade? Sou um pouco tímido. Qual matéria escolar você mais gosta e mais odeia? eu amo inglês e odeio gramatica O que você gosta de fazer no seu tempo livre? durmo ._. Qual é o nome que você daria para seus filhos? Mulher: ScarlettHomem: Brayan. Qual profissão pretende seguir? Professor O que é mais importante: Amizade ou dinheiro? Amizade Então está dizendo que não mataria seu amigo por 1 bilhão de reais e ter a oportunidade de visitar a Área 51? eu não mataria uma amizade por isso tudo pois a amizade é mais importante Você está dentro de uma sala junto com o seu ídolo sozinhos por 30 minutos, o que você faria? eu conversaria, cantaria, °J°, brincava e assistia anime Qual seu personagem de filme, série ou anime preferido? anime= Koro-sensei, enma-ai. Filme= Viúva Negra e.e Se você pudesse mudar uma coisa no mundo, o que seria? eu adicionaria mais comida, e traria os personagens de anime para ca ;u; Qual seu signo? Sagitário Pudim ou Mousse? PUDIM <3 Qual a cor de seus olhos? Castanho Se você pudesse escolher um poder para ter em uma outra vida, qual seria? Voar Querem participar? Me mandem um MP com o skype!É isso gente, até a próxima =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 http://prntscr.com/dju1zi .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Dezembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 http://prntscr.com/dju1zi .-.Eu te mando um MP então, dai é só você responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Pudim ou Mousse? PUDIM <3Pudimmmm :wub: Qual profissão pretende seguir? ProfessorBoa sorte, vai precisar (aguenta o filho dos outros) :huh: Ótima entrevista, ta muito nescal essas entrevistas kk Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 ain eu amey ser entrevistado °3° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmaPessoa Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Feenix_ cade o perguntas aleatorias que vc fes com o fox_18? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Dezembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Feenix_ cade o perguntas aleatorias que vc fes com o fox_18?Está aqui: http://www.instamc.com.br/forum/topic/29132-perguntas-aleat%C3%B3rias-4-anonymos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas