SttarFool Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Quem já não viu um mapa que adora jogar mas quando tentou entrar não conseguiu ou quando vc fica olhando para ver se aparece o mapa q tanto gosta? Ou quando aparece milhões de mapas mas nenhum é o que você quer jogar? Minha sugestão é a seguinte: quando clicar-mos na bulsola e escolhermos um mini-game. EX= skywars. Seriamos enviados para uma sala com placas e em cada placa um mapa e sempre q o mapa ficar cheio apos iniciar a partida a placa reinicia dando vagas para outros players entrarem em outra fase no mesmo mapa.Oque também pode ajudar a ver quais mapas os players mais tem preferencia de jogarem. Ferla, poghx, Desativado e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Quem já não viu um mapa que adora jogar mas quando tentou entrar não conseguiu ou quando vc fica olhando para ver se aparece o mapa q tanto gosta? Ou quando aparece milhões de mapas mas nenhum é o que você quer jogar? Minha sugestão é a seguinte: quando clicar-mos na bulsola e escolhermos um mini-game. EX= skywars. Seriamos enviados para uma sala com placas e em cada placa um mapa e sempre q o mapa ficar cheio apos iniciar a partida a placa reinicia dando vagas para outros players entrarem em outra fase no mesmo mapa.Oque também pode ajudar a ver quais mapas os players mais tem preferencia de jogarem.Sugestão muito boa,te eu estava querendo criar um tópico assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Best sugestão ever :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Apoio. Tipo tambem poderia ter um comando /votar Ao lado direito apareceria uma tabela : Mapas:1) Rush2) Savana3) UFC Dai os players teriam a acessibilidade de votar ( /votar 1 ).. Sei que existe um plugin assim. Mas sua sugestão tambem poderia ficar boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omiao Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Quem já não viu um mapa que adora jogar mas quando tentou entrar não conseguiu ou quando vc fica olhando para ver se aparece o mapa q tanto gosta? Ou quando aparece milhões de mapas mas nenhum é o que você quer jogar? Minha sugestão é a seguinte: quando clicar-mos na bulsola e escolhermos um mini-game. EX= skywars. Seriamos enviados para uma sala com placas e em cada placa um mapa e sempre q o mapa ficar cheio apos iniciar a partida a placa reinicia dando vagas para outros players entrarem em outra fase no mesmo mapa.Oque também pode ajudar a ver quais mapas os players mais tem preferencia de jogarem.Melhor ideia de sempre! eu quase sempre procuro o mapa UFC ou o Rush e quase nunca encontro!Espero que a staff aceite :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Melhor ideia de sempre! eu quase sempre procuro o mapa UFC ou o Rush e quase nunca encontro!Espero que a staff aceite :D Apoio. Tipo tambem poderia ter um comando /votar Ao lado direito apareceria uma tabela : Mapas:1) Rush2) Savana3) UFC Dai os players teriam a acessibilidade de votar ( /votar 1 ).. Sei que existe um plugin assim. Mas sua sugestão tambem poderia ficar boa. Achei as duas sugestões muito boas, mas o /votar tem que ter todos os mapa, e cada mapa com o seu devido número. O mapa que as pessoas mais gostam seria o número 1, o segundo que as pessoas mais gostassem seria o número 2, e assim por diante. Ideia Apoiada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeus_MS Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Gostei muito dessa ideia, das duas espero q seja aceitado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_ Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Sugestão negada, é só você mudar o lobby. Como trocar de lobby: http://prntscr.com/8bw9ur Como ficará após a troca de lobby: http://prntscr.com/8bwa1p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas