Feenix_ Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Olá gente, Espero que estejam gostando das entrevistas, estou gostando muito de fazer elas e conversar com vocês. E o entrevistado foi o moderador . Perguntas Qual seu filme favorito? Procurando Nemo >.< Você assiste séries ou animes? Se sim, cite três favoritas. Sim, séries. Blindspot, 3% e Quantico. Qual sua música favorita? No momento é Hear Me Now - Alok Marvel ou DC? Marvel O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Jogar no InstaMC. Qual foi a pior coisa que você já fez na vida? Conheci uma certa pessoa Qual profissão pretende seguir? Ainda não me defini, porém uma que seja bem longe de exatas. Na sala de aula, como seus amigos te definem? Engraçado Cite uma frase que você gosta. ''Viva o hoje como se não houvesse o amanhã.'' Cite um ator ou atriz favorito. Selena Gomez Qual seu personagem de filme ou série preferido? Não tenho :/ Se você pudesse mudar uma coisa no mundo, o que seria? As pessoas Qual sua altura? 1,76 Qual animal você mais gosta e mais tem medo? Gosto mais de cachorro e tenho mais medo de aranha (tenho fobia) Se você pudesse descobrir a resposta para uma coisa, qual seria? O número da Mega Sena ahsuahsuahs Se você pudesse escolher um poder para ter em uma outra vida, qual seria? Invisibilidade ou o poder de teletransportar . É isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima entrevista =D Sliminho, Helo, JuanGC e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 amey a próxima sera quem é? ピケジカ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 amey a próxima sera quem é?Vamos descobrir amanhã hihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Entrevista eu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Nossa, que arraso de entrevista sz yFeeh, Danielㅤ e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Qual foi a pior coisa que você já fez na vida? Conheci uma certa pessoaEu ;-; Se você pudesse descobrir a resposta para uma coisa, qual seria? O número da Mega Sena ahsuahsuahs Também quero saber essa resposta, a melhor resposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Também quero saber essa resposta, a melhor resposta... Hahaahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas