LipeAmigo Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Eu tinha uma conta original com o nick Sr_Uchiha, ela parou de pegar faz tempo (ta com play demo) Ai eu criei uma nova conta com o nick quase igual ( Sr_Uchiiha ), Eu queria saber se tem como eu recuperar de alguma foma minha antiga conta (por causa do money e etc). Eu acho q ainda lembro a senha dela se precisar. ♦SeuNickAntigo♦ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Godie Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 O instaMC Não faz transferencia de Gemas,Pet's,Money.etc ♦SeuNickAntigo♦ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 O instaMC Não faz transferencia de Gemas,Pet's,Money.etcEle não quer fazer transferência, ele só quer saber como recupera a conta antiga dele , ou se tem algum jeito ♦SeuNickAntigo♦ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Tente entrar em contato com o próprio Minecraft para tentar resolver o problema de sua conta. Não é possível transferir coins/gemas de uma outra conta. Adicionarei a Tag resolvido caso ainda tenha alguma dúvida crie um outro tópico. Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas