Feenix_ Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Olá gente, O entrevistado de hoje foi o @UmaPessoa, mais conhecido como Fox_18. Perguntas Qual seu filme favorito? Herbie o Fusca turbinado Você assiste séries ou animes? Se sim, cite três favoritas. Séries: The Walking Dead, Doctor WhoAnimes: One Piece, Naruto, Sword Art Online (Já terminei) e Sete Pecados Capitais. Qual sua música favorita? Olha n e musica de verdade e uma criado pelo youtube o nome do vídeo e: Undertale - Genocide - Animações (AMV) Quem é sua inspiração? Eu mesmo me inspiro Você acredita em vida extraterrestre? Sim No dia em que você morrer, qual serão suas últimas palavras? ''Cuidem de meus gatos'' ou ''Forever Alone'' Qual profissão pretende seguir? Físico e Cientista Sorvete ou Açai? Sorvete, odeio açai Viúva Negra ou Arlequina? Arlequina O que faria se ganhasse 1 milhão de reais? Compraria muitos gatos e pertences para sustentalos e uma mansão, e uma raposa Qual seu personagem de filme ou série preferido? Acho q ou o Luffy ou o Naruto Se você pudesse mudar uma coisa no mundo, o que seria? Eu faria com que eu comandasse o planeta Qual seu signo? Capricornio PS4 ou XBox One? Xbox One Qual a cor de seus olhos? Azul mas muitos pensam q e verde Se você pudesse escolher um poder para ter em uma outra vida, qual seria? Imortalidade (mas com uma forma de me matar) Lembrando que quem quiser participar, só me mandar um MP com o skype ou mandar no tópico mesmo. ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Como sempre ficou ótimo >< UPZAUM!!! Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Sorvete ou Açai? Sorvete, odeio açaiNossa você é humano? é açai, açai é vida...ótima entrevista :3 Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 tbm qru ;-; Perguntas bem elaboradas ;u; Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Quem é sua inspiração? Eu mesmo me inspiro Nossa, adorei =3Ótima entrevista ^^ Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Nossa você é humano? é açai, açai é vida...ótima entrevista :3Né kkkkkkkk tbm qru ;-; Perguntas bem elaboradas ;u;Mim mande um MP moço ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Nossa você é humano? é açai, açai é vida...ótima entrevista :3Concordo açaí é vida Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmaPessoa Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 odeio açai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas