Pekenu Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 O futuro InstaMC A sugestão pode ser possível e tomara que possa ser a volta de players novos e velhos para o InstaMC. Todos já sabem que o servidor está passando por melhorias como foi dito por vários staffs, essa sugestão pode ser uma ideia, para acrescenta ou para futuramente. As sugestões são... 1° Novos mapas: O servidor está precisando de vários novos mapas, não é fácil, mas é o que precisa, mapas para o SkyWars e outros Mini games...Sempre é os mesmos mapas que jogamos, se colocarem 1 ou 2 mapa novo para cada mini-game iria ajudar um pouco a jogabilidade no servidor. Também avaliar os mapas feitos por players, poderia dá uma melhorada para não desperdiçar algumas construções que pode ficar perfeito com modificações. E prepara mapas para futuros Mini-games no servidor... 2° Novos temas no build battle e colocar novos Youtubers no VSYT Adicionarem novos temas, avaliar os temas que os players citou aqui para não ser tão repetitivo.Também colocar mais youtubers no VSYT.... 3° Colocar novos Mini-games: Com novos Mini-games irá chamar muita atenção do pessoal como o Murder que o povo adora, que a maioria é só para servidor original mesma coisa o egg-wars.E também com Mini-games novos pode chamar atenção de Youtubers, principalmente o Murder que é o que estão gravando de mais ultimamente. Também tirar o Duall Walls por estar lá mofando e colocar novos. O insta vai cresce com isso... 4° Novo servidor para substituir o KoM: A criação de um novo servidor, um exemplo que gostam, Full PvP ou SkyBlock já que o InstaMC tem o que é perfeito nele que é diferenciar. As sugestões são essas. Esse é meu ponto de vista que melhoraria a jogabilidade no servidor, quantidade de players e divulgação do servidor. Coisas novas em servidores é o que chama mais atenção, ainda que o InstaMC coloca sempre coisas diferenciada que melhora muito.Isso pode ser a melhora, o futuro do servidor, um servidor bom desse precisa de novidades, minigames novos...principalmente aqueles minigames que é só para servidor original ou só para servidor que o povo fala outra língua. Caso alguém tiver sugestões criativas para implementar só dizer nos comentários, vai ser bom, espero que consigam idéias com este tópico. *O tópico pode ser editado... zGab, Sliminho, FireS2 e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Bom, acho que isso não vai trazer ''tantos'' players, o certo é chamar YT'S para gravar no servidor. (Minha opinião) Um novo servidor para substituir o KoM pode trazer mais players..Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Novo servidor para substituir o KoM: Clique aqui (SurvivalMagic/MagicSurvival) ~ Melhor sugestão que eu já li (SurvivalMagic). Neafow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 APOIU ( INSIRA AKI O SELO DE APROVAÇÃO DO RAFAAH / BITTYLOVE ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Koro sensei apoia isso nhahahahahahaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Sobre um substituto pro KoM eu já estou pensando e vou trazer algumas sugestões hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 amem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Apoio o Insta tá mesmo precisando de renovações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Gostei da sugestão. É uma boa coisa para o servidor.E também acho que deveriam arrumar o Lucky Block do SkyWars que custa 1 gema, existe um famoso acidente causado várias vezes, que os jogadores acidentalmente compram o Lucky Block. Perdi duas gemas com esse acidente. :/ Também gostei da ideia de Novos Minigames e Novos Mapas. Como vemos, é repetitivo jogar os mesmos mapas de SkyWars sempre, e eles deveriam mesmo retirar o DualWalls, esse Minigame é literalmente vazio, literalmente ninguém joga. Não gosto do KoM, mas talvez não seja tão boa ideia substituir o KoM por outro servidor. Há jogadores que adoram o servidor, e poderiam ficar... tristes? ._. Gostei da sugestão, Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Realmente está muito chato jogar skywars sempre com os mesmo mapas Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Apoio Novos Mapas No Skywars ,Skywars de Time , Ultra Skywars. e Um Mini-Game Bom Para O Insta Seria Full PvP (Minha Opinião). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 com mapas novos no ultra já aumenta 50% dos players asaksaskj @topic: Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Ainda to pelo SurvivalMagic Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 com mapas novos no ultra já aumenta 50% dos players asaksaskj @topic: Apoio.Vdd e poderia ser um mapa dahora pois o cyber q criaram nimguem gosta.-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Apoio. A meta agora é 3000/3000 :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Apoio. A meta agora é 3000/3000 :vA meta ta para 1000 ou 700 hoje em dia infelizmente Apoio! LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 A meta ta para 1000 ou 700 hoje em dia infelizmente Apoio!Nada é impossível. kkkk Anjuh, TiaKawaii_, Danielㅤ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Acho que os minigames e o "novo servidor" deveriam ser algo diferente, algo que tornasse o Insta "exclusivo". Quanta maior for a diferença do servidor comparado a outros servidores, maior será a quantidade de players, obviamente, se a diferença for para melhor. Apoio. LytyGN_, sнєทℓσทg e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Godie Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Full-PvP estou nessa pq quando alguem me chamar de noob já vai ter onde tirar x1 :D :D :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Acho que os minigames e o "novo servidor" deveriam ser algo diferente, algo que tornasse o Insta "exclusivo". Quanta maior for a diferença do servidor comparado a outros servidores, maior será a quantidade de players, obviamente, se a diferença for para melhor. Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipo270 Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 METE CARD WARS NO LUGAR DO KOM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Apoio... Novos mapas no skywars e, é claro mapa novo no Ultra Skywars. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas