CheertPlayer Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Boa noite estou enfretando um Grande poblema faz algunstempos que esqueci a senha de login no server e o Email de recuperaçaoda minha conta Gmega7 desde então estava usando a conta do meu irmão hmega4 mas eli descidiu pegar a conta devolta agora eu sei que nao e poblemas de voçes (Staff) mas porfarvor me ajudem a recuperar minha contapasei meses juntando dinheiro para comprar gemas e ter vip no server para acar assim porfarvor staff emploro a ajuda de voçes para me ajudar a ter minha conta devolta podem me ajudar ??????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Sua conta, sua responsabilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CheertPlayer Postado Dezembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Sua conta, sua responsabilidade foi sem querer man nao escolhi esquecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Sua conta, é de total sua responsabilidade, recomendo que crie uma conta nova, bom jogo ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas