Feenix_ Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Olá gente, E a escolhida de hoje foi a minha amiguinha . Perguntas Qual seu filme favorito? Crepúsculo Você assiste séries ou animes? Se sim, cite três favoritas. Séries como TWD , The Vampire Diaries , Supernatural Entre outros... Qual sua música favorita? Marcos & Belutti - Romântico Anônimo sz Qual seu maior medo? Altura O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Ler , jogar The Sims 4 sz , Jogar vôlei Etc.. Qual foi a pior coisa que você já fez na vida? Olha , Quando eu entrei Na STAFF do InstaMc e fiz Mancada Qual profissão pretende seguir? Medicina ~ Medica S2 Quais jogos, além do Minecraft, você joga? The Sims 4 , CS , GTA e Osu . Cite uma frase que você gosta. ''Continua a nadar , continua a nadar'' S2 O que faria se ganhasse 1 milhão de reais? Compraria uma casa , Compraria um carro para minha mãe , um PC decente pra mim o resto Doaria para a Caridade S2 Qual seu personagem de filme e série preferido? Filme: Procurando DorySérie: Paul Wesley Se você pudesse mudar uma coisa no mundo, o que seria? Não temos como mudar nada ... Mas o Preconceito =) Qual seu signo? Virgem Qual gênero de filme você mais gosta? Terror S2 Qual animal você mais ama? Panda S2 Se você pudesse escolher um poder para ter em uma outra vida, qual seria? Deixa qualquer coisa que eu toque vire comida ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Me disseram que tem gente que quer participar, mas não estão conseguindo enviar mensagem privada para mim simplesmente por que não tem permissão. Não sei o por quê disso, mas quem quiser participar, pode colocar as informações aqui no tópico mesmo (Se não estiverem conseguindo mandar MP.) Pekenu, Pandoraah e Rayslasz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Amei as Perguntas aleatorias, Lido <3 Feeee dlç sz E a escolhida de hoje foi a minha amiguinha http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifDury :3.Ai nouza zinhora sz Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Qual animal você mais ama? Panda S2 Pandas <3 Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Qual animal você mais ama? Panda S2Que fala que ela não gosta de panda está mentindo '-'Ótima entrevista :wub: Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Que fala que ela não gosta de panda está mentindo '-'Ótima entrevista :wub: Shiu oh , Me doi um Ursinho de panda q vou te ama pra sempri <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Se você pudesse escolher um poder para ter em uma outra vida, qual seria? Deixa qualquer coisa que eu toque vire comida Somos 2 Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Se você pudesse escolher um poder para ter em uma outra vida, qual seria? Deixa qualquer coisa que eu toque vire comida Melhor poder =3 Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas