MLazzar Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Ainda esperando uma definição, apesar de ter começado a poucos meses, nem dedico mais tempo no servidor, por conta do possível reset, por outro lado não vou gastar dimdim enquanto eu não ver o resultado, já que não tenho interesse em outros modos de jogo. HuppOff e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 falta 4 diassss e estamos Sem respondasss xD Eu Cada Dia q passa Sempre pensei no meus amigo q parou de joga esperando esse Reset #Sdds Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banics Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Cadê o reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 UPPPPPPP Falta 3Dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Pelo visto só o ano que vem, enquanto não tem resposta.... :(UPPPPPPP Falta 3DiasO ano acabar não significa que não vai ter reset.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Pelo visto só o ano que vem, enquanto não tem resposta.... :(O ano acabar não significa que não vai ter reset..Tem responda Sim por o Erico falou q a mahzinha disse Ser reseta e nesse ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Tem responda Sim por o Erico falou q a mahzinha disse Ser reseta e nesse ano A Mahzinha que tem que dar a resposta, caso acontecer o reset ou não ela irá fazer um tópico aqui no fórum explicando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Tem responda Sim por o Erico falou q a mahzinha disse Ser reseta e nesse ano Falei que se resetar, provavelmente será esse ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Por favor inventa outra desculpa essa ta chata já HuppOff e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Por favor inventa outra desculpa essa ta chata jáCalma jovem. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Calma jovem. kkkA Todo mundo queria dizer isso eu só adiei isso xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Calma jovem. kkkEstamos tendo meu amigo, estamos tendo... LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moriancume Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Se ocorrer o reset até eu volto, fsnklnnsflks. HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 A Todo mundo queria dizer isso eu só adiei isso xDconcordo plenamente ! :) HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Bom, não foi decidido que teria reset, foi feito apenas uma votação, vocês estão se precipitando. É provavel que tenha sim, e se tiver será em janeiro. Sliminho, Pekenu, LytyGN_ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Por favor inventa outra desculpa essa ta chata jáslk Parabensss Falou tudo >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Estamos tendo meu amigo, estamos tendo...Também quero o reset, mas o que podemos fazer ? eles tem outros problemas para resolver fora do Servidor, Só temos que espera uma resposta. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Tópico movida para dúvidas. O Survival se encontra resetado desde 16/01. Dúvida: Resolvida Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas