zMarcel Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 BOM VOU RESUMIR!!!! > PLEBISCITO PARA O RESET NO EPIC> MAIORIA VOTA PELO SIM> VÁRIOS PLAYERS QUE NÃO JOGAVAM MANIFESTAM VONTADE DE VOLTAR A JOGAR PÓS RESET> VÁRIOS PLAYERS QUE ESTAVAM JOGANDO PARAM DE JOGAR ESPERANDO O RESET> STAFF NÃO DA UMA POSIÇÃO SOBRE O QUE IRA ACONTECER > DIMINUI O FLUXO DE JOGADORES > /LOJA DO SERVIDOR QUASE SEM ITENS> PLENO FDS COM POUCOS JOGADORES ON Não estou aqui para criticar ou para fazer pressão apenas gostaria de saber o futuro do servidor, e uma estimativa de tempo caso haja o reset, pois ultimamente não da mais vontade de se dedicar ao game sabendo de um possível reset, muito menos de continuar jogando no servidor do jeito que esta :( pessoalmente eu sou a favor do reset para melhorar a economia do servidor e estimular todos a voltarem a jogar, principalmente com a remoção das cartas!!! Anjoh, HuppOff, NoPromises e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Caso ocorra o reset no EpicSurvival, provavelmente será ainda nesse mês de dezembro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Caso ocorra o reset no EpicSurvival, provavelmente será ainda nesse mês de dezembro.Será q sai o reset mesmo nesse ano vai fazer um mês já falando disso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Será q sai o reset mesmo nesse ano vai fazer um mês já falando disso aeA Mahzinha me disse que se for acontecer o reset no EpicSurvival, provavelmente será esse mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Vamos Espera Isso Estamos Esperando Faz Tempo pq n espera 19 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Vamos Espera Isso Estamos Esperando Faz Tempo pq n espera 19 dias Sim.. Segundo o post que a @Mahzinha fez no tópico "Desligamente do KoM do InstaMC" ela iria dar a resposta ontem, mas ainda não se manifestou. Link do tópico: http://zip.net/bntyxV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Pedimos que tenham calma sobre o reset do Epic ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Pedimos que tenham calma sobre o reset do Epic ! Estamos tendo, como o @SrHupp disse estamos esperando a mais de 19 dias, sei que é uma coisa complicada, mas queríamos uma resposta logo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Calma temos sim! só queremos uma resposta para não ficamos esperando a toa =/ Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banics Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Poise eu era ativo aí depois dessas notícias, entro de vez enquando só para vê se já ocorreu o reset 😒 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Sem contar que estamos em dezembro (mês das férias), temos uma promoção muito boa (que faria muitos players depositarem para voltar a jogar no epic ou começar.)#Epic2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Sem contar que estamos em dezembro (mês das férias), temos uma promoção muito boa (que faria muitos players depositarem para voltar a jogar no epic ou começar..)..#Epic2.0Verdade =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Sem contar que estamos em dezembro (mês das férias), temos uma promoção muito boa (que faria muitos players depositarem para voltar a jogar no epic ou começar..)..#Epic2.0 Mas se por exemplo, você comprar as gemas e não gasta-las, ela permanecerá em sua conta intactas, mesmo após o reset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Mas se por exemplo, você comprar as gemas e não gasta-las, ela permanecerá em sua conta intactas, mesmo após o reset.eu sei, porém oque eu quis dizer é que o pessoal quase n está mais jogando porque está na espera do reset, e muita gente não põe gema pq nem sabe ao certo se vai ocorrer .. Pekenu, Anjoh, Anjuh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 A Mahzinha me disse que se for acontecer o reset no EpicSurvival, provavelmente será esse mês.Está quase acabando o mês ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Mas se não haver ai a pessoa vai comprar gema atoa, estamos em dezembro e você disse que se haver será até esse mês '-', quer dizer que se o mês passar não terá mais o reset? Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Está quase acabando o mês ;-;8 Dias ç.ç daqui pra lá eu infarto. :( TiaKawaii_, Anjoh, Danielㅤ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 Mas se não haver ai a pessoa vai comprar gema atoa, estamos em dezembro e você disse que se haver será até esse mês '-', quer dizer que se o mês passar não terá mais o reset? A Mahzinha me disse que se acontecer, provavelmente será esse mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Up Passando aq So pra Lembra q falta 7dias pq esse n conta xD e Ai cade o Reset? Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PH_Fernandes Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Eu e meu Clan paramos de jogar a Meses,o reset Traria eu e meu Clan devolta Anjuh, HuppOff e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Eu e meu Clan paramos de jogar a Meses,o reset Traria eu e meu Clan devoltaRealmente, a maioria dos meus amigos pararam, só ficaram alguns, poucos, mas se resetar eles vão voltar =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Poise eu era ativo aí depois dessas notícias, entro de vez enquando só para vê se já ocorreu o reset somos 2... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Poucos dias pro ano novo e nada ainda... '-' Anjoh e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas