Irresistivel Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Certo entrei no insta com minha nova conta original: yKilldelicia mais tive que me registrar é registrei com o fb,após isso consegui entra e percebi que não estava com minha skin e desconfiei que houve um bug ou coisa do tipo. Podem me ajuda? https://pt.namemc.com/profile/5915/yKilldelicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irresistivel Postado Dezembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 :( Sem querer criei em Design agora que fui perceber alguem move pra area correta porfavor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Contas originais não faz registro ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Areá errada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irresistivel Postado Dezembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Contas originais não faz registro ._.Eu sei .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Tópico movido para a área correta. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Olá, pelo visto você trocou de nick e provavelmente o problema foi resolvido, portanto, fecharei o tópico (Caso o problema ainda persistas, recrie a dúvida novamente). Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas