JzKM Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 B) Iria ser legal ter um canal no YouTUbe só para o Epicurvival, para mostrar noticias, eventos, sorteios etcTodos os staffs (Do Survival) teriam a senha do canal para eles revezarem fazendo os videos :D :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Interessante...um pouco interessante. . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 É uma boa mas no mesmo tempo é desnecessário... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Seria legal, mas acho que nem 20% dos players usufruiria disso Fofis<3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Já tem o canal do servidor, só precisa criar uma equipe para gravar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JzKM Postado Dezembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 se Quiser eu gravo :D :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Já tem o canal do servidor, só precisa criar uma equipe para gravar.CDC's? Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Principar Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Não acho uma coisa necessária pois o InstaMc já tem seu próprio canal e lá iremos colocar videos de todos os servidores do InstaMc. Portando essa sugestão irá receber a tag de negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas