LufoteGamerz Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Dia 8/12/2016 eu comprei 70 gemas e, 1 dia depois eu criei um topico com este mesmo nome para saber por que a demora. hoje dia 11-12-2016 , ainda n recebi por e mail o codigo de ativação !!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joovem Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 A Compro Pode Não Ter Sida Comprovada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LufoteGamerz Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 chegou a confirmação de compra no e mail mas n veio o codigo pra ativar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Pode demorar ate 7 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Comprado através de boleto demora um pouco mesmo, até 1 semana, só esperar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Olá @LufoteGamerz, percebi que está com problemas com o seu pacote de gemas. Primeiro que quando você faz uma compra, você tem a opção paypal e pagserguro.Irei falar um pouco da diferença entre elas. ➮ Paypal; ➣ As compras pela paypal é apenas pelo cartão de crédito e demora entre 6 horas a 1 dia para chegar o código de gemas em seu email/gmail.➣ A segurança deles não é igual a da pagseguro. ➮ PagSeguro; ➣ As compras pela pagseguro, você terá duas opções, o pagamento por cartão de crédito e boleto:➧ Boleto: demora entre 1 a 7 dias, exceto feriados.➧ Cartão de crédito: entorno de 6 horas a 1 dia, exceto se foi comprado em algum feriado pode vir só no outro dia.➣ A segurança deles são boas, pois eles ligam perguntando se vai querer continuar a comprar, perguntando se é o dono do cartão mesmo. Bom, caso não tenha entendido refaça sua dúvida e aguarde que os staffers irão responder. Dúvida: Resolvida "Evite criar dúvidas repetidas, pedimos para que tenha paciência, alguma hora os staffers iram responder. Dúvida fechada e recebida a tag "Resolvido" para mantermos nosso fórum organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas