Rafaah Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Primeiramente , queria agradecer á todos que fazem a história dessa comunidade que é o InstaMC e parabenizar a todos os COORD's , aos DIRETORES , a SUBDIRETORA ... Enfim , a todos que participam desse lindo servidor !!!Eu passei a noite toda e a manhã toda fazendo um desenho para homenagear a EQUIPE INSTAMC :http://i.imgur.com/Ryk1kbl.pngNesse desenhos eu coloquei os diretores , os coords e a sub diretora mas peço desculpas por não colocar os administradores , moderadores , CDC , enfim todos da Equipe Insta-MCPeço a você que está vendo esse tópico para deixar uma mensagem em homenagem a Equipe InstaMCMinha mensagem :Obrigado por tudo , Por fazer dos meus dias chatos dias legais e divertidos, obrigado por que eu e vários outros players fizemos amigos dentro desse servidor , passamos o dia todo se pudessemos nesse servidor , muito obrigado !! PS :No desenho a boca do Vini e do Ziulgui estão azuis , peço desculpas por isso :v e sim eu q fiz o desenhos !Ass : Rafaah SenhorMicha, zSkull_, Danielㅤ e 13 outros 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Up :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Ficou bonito, parabéns. :wub: Rafaah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Ficou bonito, parabéns. :wub: Obg mas qm merece os Parabens é vc , por ser um otimo e incrivel moderador :3 ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Wooont que lindinho,parabéns! Rafaah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Wooont que lindinho,parabéns!Obg , Também peço desculpas pelo nick do Ziulgui , esqueci o " U " ai ficou ZILGUI KKKKK Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 O que vale é a intensão =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Queria estar ai...:v Ficou lindo parábens e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Mdssssssssssssssssssssssss, parábens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Ficou bonito, parabéns. :wub: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPlays Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Chorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Wooont que lindinho,parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Muito bom, parabénsssssss ;)O melhor é o Net e a Mah com cori nos olhos e.e Rafaah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Parabens !! :3 ficou lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Parabéns, ficou muito bom !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 valeu e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Primeiramente , queria agradecer á todos que fazem a história dessa comunidade que é o InstaMC e parabenizar a todos os COORD's , aos DIRETORES , a SUBDIRETORA ... Enfim , a todos que participam desse lindo servidor !!!Eu passei a noite toda e a manhã toda fazendo um desenho para homenagear a EQUIPE INSTAMC :http://i.imgur.com/Ryk1kbl.pngNesse desenhos eu coloquei os diretores , os coords e a sub diretora mas peço desculpas por não colocar os administradores , moderadores , CDC , enfim todos da Equipe Insta-MCPeço a você que está vendo esse tópico para deixar uma mensagem em homenagem a Equipe InstaMCMinha mensagem :Obrigado por tudo , Por fazer dos meus dias chatos dias legais e divertidos, obrigado por que eu e vários outros players fizemos amigos dentro desse servidor , passamos o dia todo se pudessemos nesse servidor , muito obrigado !! PS :No desenho a boca do Vini e do Ziulgui estão azuis , peço desculpas por isso :v e sim eu q fiz o desenhos !Ass : Rafaah Ficou legal kra, obrigada e parabéns pelo desenho. Ah, me nick ta errado lá kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Que lindo... >u< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Ficou legal kra, obrigada e parabéns pelo desenho. Ah, me nick ta errado lá kkSim eu fiz meio rapido essa parte e fiz errado kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Eu não acredito nisso. Não sei o que está acontecendo. @Topic - Muito bonito o desenho. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Ficou legal. Se você fizesse um dos moderadores e administradores iria ficar bem bacana também ;3. Sliminho e Rafaah 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Dezembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Ficou legal. Se você fizesse um dos moderadores e administradores iria ficar bem bacana também ;3.Da proxima vez se der faço os mods e admins :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Dezembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 so q vai ficar meio apertadinho kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Own Parabéns ficou lindo. Eu também queria agradecer a todos essas pessoas que fazem os meus dias tão divertidos nesse ótimo servidor que eu amo tanto, de coração. Obrigado mesmo que continue assim! Rafaah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas