SrHupp Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Bem vinda dnv <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Bem vinda dnv <3Bg :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Bem vinda :p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Corajosa. Vou aderir isso também e vou colocar minha foto aqui: http://i.imgur.com/Fx0Hu3k.jpg Esse é realmente euSem mentirasEsse sou euCarne e ossoJuro por Deus que não é trap.Não procurem no googleSe eu falei que sou eu então É EUSem mentir.Obrigado. _Joaov 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Corajosa. Vou aderir isso também e vou colocar minha foto aqui: http://i.imgur.com/Fx0Hu3k.jpg Esse é realmente euSem mentirasEsse sou euCarne e ossoJuro por Deus que não é trap.Não procurem no googleSe eu falei que sou eu então É EUSem mentir.Obrigado. Uau, vc é mt parecido com o Asa Butterfield, com certeza uma coincidência. procurei no google msm, não fazia a minima ideia de quem era '-' iBecasPT 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Bem vinda de volta :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Uau, vc é mt parecido com o Asa Butterfield, com certeza uma coincidência.Sim, coincidência.Mais como dito antes.Esse sou euCarne e ossoIsso não é uma trapEsse sou eu juro por DeusPela minha mãeQue caia um meteoro em um nazista se esse não sou euSó isso.Por últimoEsse só eu.Não peguei do google como a guria que crio o topic fez.Esse só eu.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Uau, vc é mt parecido com o Asa Butterfield, com certeza uma coincidência. procurei no google msm, não fazia a minima ideia de quem era '-'Essas letras em pequeninho :1f602: :1f602: :1f602: :1f602: :1f602: Dih 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 A Dury chegou pra comenta ;c;Bom , acho que ninguém tem que mentir quem você é ! Nos samos diferentes um do outro , aquele seu irmão parece com você mas ele tem características diferente de você e coisas visuais diferente que você . Se você tem cabelo liso não temos que jugar , se tem cabelo cacheado Ta bem não tem motivo de jugar a pessoa , Acho que cada um é cada um Deus criou cada um com uma vida pra cuida-la de si mesmo ! Mesmo que você seja menos de idade pra que mentir ?? Se você tem Medo de mostrar quem você é pra que isso?? Se um dia a pessoa lhe jugar por causa de um caráter seu , Uma unica coisa a pessoa sabe quem você é ?? sabe onde você mora ?? suas Manias ?? Etc... Não ! Então pra quer esconder seu rosto ?! Seu rosto é uma parte do seu corpo não tem que substitui-la por outra no Google . (não sei pq acho q tem uns 5 ai esperando eu coloca a minha foto :v) Você moça é muito fofinha carinha de boneca :2764: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Insta Não é canal do LNDinizGames mas tá cheio de trap(Perdão a piada, iBecas é brincadeira sz) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeroplayamaMORPICE Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Mas você é feia mesmo -q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Mas você é feia mesmo -qPelo menos da pra acasala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Pelo menos da pra acasala KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pqp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLazzar Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Impressionante como os pobres de espírito precisão humilhar os outros para se sentirem fortes.Menina você é linda, adoraria também ter tido uma filha como você, já que só tivemos um menino, agora com 11 anos. :) ;) ZarakiKenpachi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Mas você é feia mesmo -qPosta uma foto tua aí bonitão.Muito fácil chamar os outros de feio se escondendo atrás da tela de um computador. ;) iBecasPT, Rayslasz, sнєทℓσทg e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yRafaah Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 kkkkk Mina ja volta fazendo novas tretas ai dios mio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 kkkkk Mina ja volta fazendo novas tretas ai dios mio c vc é realmente o rafah vc esta procurando um treta agr ,-, Rayslasz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 http://i.imgur.com/V1MC4z5.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Dezembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Mas você é feia mesmo -qComo disse depende do gosto das pessoas achas-me feia ok XD Não me importo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuiEZ Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 se ele for branco ta tudo bem >D _Joaov 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 se ele for branco ta tudo bem >DQue racismo cara ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 se ele for branco ta tudo bem >DNmrl tomara que tu morra.Comentario desnecessário em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.