iBecasPT Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Bem, pessoal quero começar por pedir imensas desculpas!! :( Passei por um momento dificil da minha vida e não sei o que me deu ... eu menti! Aquela que tava na minha foto de perfil e isso tudo não era eu.. eu gostava de explicar o que se passou mas é algo pessoal e espero que compreendem e que não me detestem por isso... Houve pessoas a comentar o meu tópico a dizer que era trap e tal! A essas pessoas só tenho a dizer que se metam na sua vida! Tou a dar esta explicação aos meus amigos não aos haters! Essas pessoas que comentaram (não vou referir nomes) até disseram que eu sou feia, não tenho namorado e que sofro de bullying MAS que Parvoíce é esta!! Pessoal eu ser feia ou bonita é o gosto das pessoas, estas pessoas nunca me viram para estar a opinar! Namorado tenho sim, e estou muito feliz com ele! Bullying, não não sofro bullying por amor de deus! E se sofresse não era da conta dessas pessoas! Agora na minha conta tá tudo mudado! A das fotos sou eu! Se tiver duvidas pesquise na net, para ver se encontra, não vai encontrar pois só tem no meu telemóvel e computador.Bem só tive a falar dos haters mas pronto vamos ao que interessa! Pessoal eu voltei e vou tentar estar mais presente, as minhas férias de Natal estão a chegar, e isso vai ajudar imenso a estar mais presente! Se tiverem alguma dúvida comentem aí!(Para o ano faço 16 anos pra quem não sabe, em fim nem sei porque dou tanta importância para esses Haters ) Bjs :wub: :D Mahzinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Devemos ter orgulho do que somos, e ainda mais orgulho do que nos tornamos. Parabéns pela coragem, não é para todos. iBecasPT 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Devemos ter orgulho do que somos, e ainda mais orgulho do que nos tornamos. Parabéns pela coragem, não é para todos.Obg! Adoro-te muito!! :( :wub: Dih 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Só não entendi o porque de pegar uma foto do google e fingir que aquela pessoa era você.Você é bonita, ué. sнєทℓσทg, Neafow, iBecasPT e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Só não entendi o porque de pegar uma foto do google e fingir que aquela pessoa era você.Você é bonita, ué.Eu gostava muito de explicar como disse mas é algo pessoal e tem a ver com um familiar! Desculpa :(E obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Você é bonita, não entendi o motivo disto.. iBecasPT 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Uiiiiii bem vindo de volta sua linda °3° <3 VC É MT LINDAAAAAAAA (afs ja ta comprometida <_< ) iBecasPT 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Você é bonita, não entendi o motivo disto..Brigada JuanGC 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Só não entendi o porque de pegar uma foto do google e fingir que aquela pessoa era você.Você é bonita, ué. iBecasPT 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Uiiiiii bem vindo de volta sua linda °3° <3 VC É MT LINDAAAAAAAA (afs ja ta comprometida <_< )KKKK :1f602: :1f602: :1f602: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 KKKKKKKKKK eu não li isso, tudo isso por um jogo quadrado ?, eu tenho 16 anos e tenho namorado kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Bem-vinda novamente. Bom, eu estava meio ausente na época dos ocorridos então nada tenho a opinar sobre antes, mas tu é bonita tia. q-q iBecasPT 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 é cada coisa Rayslasz e _Joaov 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 é cada coisaé MINECRAAAFT Rayslasz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 é MINECRAAAFTé godblesss neles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 TRAPPP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 KKKKKKKKKK eu não li isso, tudo isso por um jogo quadrado ?, eu tenho 16 anos e tenho namorado kkOlha, eu tenho amigos aqui! Se estás com problemas com o que les-te não te metas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 toma-te joao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Olha, eu tenho amigos aqui! Se estás com problemas com o que les-te não te metaAmigos quadrados ? pow google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Amigos quadrados ? powNão , não são amigos quadrados! Além de você conheço amigos de carne e osso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Bem-vinda novamente. Ps: Parem de brigar aqui nos posts por favor. Dih 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Não , não são amigos quadrados! Além de você conheço amigos de carne e osso!Oloco google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Bem-vinda novamente. Ps: Parem de brigar aqui nos posts por favor.Bg mano :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Bem-vinda novamente. Ps: Parem de brigar aqui nos posts por favor.Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBecasPT Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Oloco googleEm fim! Como o SrRafa disse não vou estar a descutir nos posts nem aqui nem em lado nenhum ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.