SrAsh_ Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Nick : SrHeroo_ e Polent4Frita Motivo : --- Provas : http://i.imgur.com/NQ6xGc7.png http://i.imgur.com/3YdjKnr.png http://i.imgur.com/bTXUwlJ.png Como a @Safirah alertou os players,e disse que a próxima vez eu poderia printar,está ai ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGab Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 NÃO ME ARREPENDO <3, FAZE RIA D NOVO ! PQ MLK QUE USA HACK E NÃO PARA TEM QUE SER ASSIM =3 SÓ NAO ENTENDO OQ TEM DE ERRADO DA UMA ZUADA EM UM CARA DESSES NÉ MAS FAZE OQ QUEM SOU EU NÉ =DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 NÃO ME ARREPENDO <3, FAZE RIA D NOVO ! PQ MLK QUE USA HACK E NÃO PARA TEM QUE SER ASSIM =3 SÓ NAO ENTENDO OQ TEM DE ERRADO DA UMA ZUADA EM UM CARA DESSES NÉ MAS FAZE OQ QUEM SOU EU NÉ =DDIsso é provocação,e a Safirah lhe alertou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGab Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Isso é provocação,e a Safirah lhe alertou.Rlx, avisei ela no tell que ia só maneira não para =D, vc merece seu escroto não paro de usa hack ainda mds. Ha as provas que vc tem ai foi antes dela me alerta só avisando =3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Rlx, avisei ela no tell que ia só maneira não para =D, vc merece seu escroto não paro de usa hack ainda mds. Ha as provas que vc tem ai foi antes dela me alerta só avisando =3.Uma não,e pedi para ela para eu postar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 A Sah nós alertou dps disso tudo homem e qual é o motivo mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGab Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 A Sah nós alertou dps disso tudo homem e qual é o motivo mesmo?To tentando entende =D ehuee, não aguento a zueira pq ele aperto o play ;3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Sim algum momento tbm é proibido zuar por anti lag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Sim algum momento tbm é proibido zuar por anti lag?Ontem a Principar avisou também,e outra,desde ontem isso,e não é uma zoeira,é uma provocação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGab Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Sim algum momento tbm é proibido zuar por anti lag?kjkjjkjkjkjkjk nem eu entendi ou Gheenzudo kkkkkkkk Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Só não entendi o motivo ;-; usa hacker e quer ficar de boa? ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGab Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Ontem a Principar avisou também,e outra,desde ontem isso,e não é uma zoeira,é uma provocação.Ontem né, nem entro direito mais no servidor meu amor, como eu disse falei pra Safirah que eu ia maneira não para ;3Só não entendi o motivo ;-; usa hacker e quer ficar de boa? ¬¬MEU RESPEITO GANHO AINDA MAIS ;3. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 http://i.imgur.com/Slw9kvh.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Se der ban chamar de hacker vou fazer denúncia de geral, você não é melhor do que ninguém para não poder ser chamado de hacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Primeiro a Principar não falou comigo nada disso, ué é só uma zuera não aguenta ?Quero ver se vou ser banido por zuar o hack mds né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 kkkkkkkkkkkkkkk, Puta zoeira merda, Se der ban é sacanagem Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 kkkkkkkkkkkkkkk, Puta zoeira merda, Se der ban é sacanagemNé =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Como ainda ngm viu,o tópico é de provocação,e não de zueira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Só acho que não devem julgar ninguém por um erro que cometeu no passado, a realidade de ontem não é a realidade de hoje.Afinal, todos nós cometemos erros, e quem tanto insiste em julgar uma pessoa é porque tem algo a esconder. Tópico fechado para evitar brigas desnecessárias, esperem um responsável pela área. SrAsh_ e Dih 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Não vejo nenhuma ofensa ali, e provocação não da ban. Imagina se fosse banir todos que provocam os outros chamando-os de hack?Não acho que tenham que ficar falando de coisas que aconteceram no passado, mas mesmo assim não da ban. Tópico: Negado Ligeirinho, Anjuh, Anjoh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas