♦SeuNickAntigo♦ Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Só queria saber pq ele foi retirado ''-no tópico onde o srash_ foi denunciado ele tbm citou q estava com lag?Ja faz um tempo q parei de jogar nuns svs ai de kit pvpquando minha net tava uma bosta e eu tava lagado eu tava combando todosos cara la, chegaram ate a me pedir tela, (eu n fui ban pq eu passei dboa)eu fiquei q nem o srash_.. Eu e o srash_ conversamos la no epic svEle falo pra mim por no Quake Pro 100, que era o quake pro q o malkratos tava usando,Pode testar vocês mesmo, põe alguém na sua frente, e deixa paradoNo quake pro 100 , vai parecer que o player está longeNo normal, o player vai parecer estar perto de você. Quando o SrAsh_ estava combando o malkratos.Pode-se notar que ele estava com o Quake Pro no 100,e Quando o srash_ estava combando ele, parecia estar de longePelo quake pro. E só pelo fato do SrAsh_ estar lagado, preciso dizer mais alguma coisa?Na minha opinião, Não acho SrAsh_ estava usando hack,Na nossa conversa ele foi bem sincero comigo,Eu confio nele, ele sempre me ajudou.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Cara, houve uma concordância que o mesmo estava utilizando programas ilegais, e nem foi por isso que ele foi retirado, porém não vou dar mais informações de uma coisa que aconteceu internamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas