Jean_ Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Eu estava tentando Jogar Sky Wars, Porém esses Players não paravam de discutir porque eu ganhei deles em um x1 que eles pediram, esse Player Dester_HD começou a me ofender como podem ver na print ele falando da minha mãe. o Amigo dele Nerd_wolf me xingou essa partida inteira com seu amigo. Espero que eles sejam Punidos. Obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Saudades Provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Para que sua denúncia seja avaliada e devidamente respondida é necessário provas. Caso possua provas, refaça a denúncia. Denúncia negada, tópico fechado e tag "NEGADO" adicionada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas