LufoteGamerz Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Boa tarde. Ontem em torno de 19:10 (dia 8/12/2016) eu fui ao site (instamc) e comprei um pacote de 70 gemas, mas como no video que ensina a ativar estas gemas, chega um codigo de ativação no e mail , estou até agora (dia9/12/2016 às 12:15) esperando o código. Vocês podem fazer algo , se eu enviar o número do pedido, etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Quando você compra um pacote de gemas no boleto,Demora 2/3 dias para chegar no seu email. Eu comprei o meu la pra dia 1/11(ou 12) chegou no dia seguintefoi no boleto tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LufoteGamerz Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 mas eu comprei em pagseguro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Boa tarde. Ontem em torno de 19:10 (dia 8/12/2016) eu fui ao site (instamc) e comprei um pacote de 70 gemas, mas como no video que ensina a ativar estas gemas, chega um codigo de ativação no e mail , estou até agora (dia9/12/2016 às 12:15) esperando o código. Vocês podem fazer algo , se eu enviar o número do pedido, etc?Olá, você comprou as gemas por boleto ou por cartão ?mas eu comprei em pagseguro '-'As gemas, quando são compradas por boletos, podem demorar no máximo uma semana. Então aguarde esse período e caso não chegue, crie outro tópico ou converse com a STAFF.Espero que tenha ajudado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Quando você compra um pacote de gemas no boleto,Demora 2/3 dias para chegar no seu email. Eu comprei o meu la pra dia 1/11(ou 12) chegou no dia seguintefoi no boleto tbm.Boleto 1/7 dias a miih q disse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LufoteGamerz Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 MAS EU COMPREI POR PAGSEGURO GENTEEEEEEEEEEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Olá @LufoteGamerz, percebi que está com problemas com o seu pacote de gemas. Primeiro que quando você faz uma compra, você tem a opção paypal e pagserguro.Irei falar um pouco da diferença entre elas. ➮ Paypal; ➣ As compras pela paypal é apenas pelo cartão de crédito e demora entre 6 horas a 1 dia para chegar o código de gemas em seu email/gmail.➣ A segurança deles não é tão boa quanto a da pagseguro. ➮ PagSeguro; ➣ As compras pela pagseguro, você terá duas opções, o pagamento por cartão de crédito e boleto:➧ Boleto: demora entre 1 a 7 dias, exceto feriados.➧ Cartão de crédito: entorno de 6 horas a 1 dia, exceto se foi comprado em algum feriado pode vir só no outro dia.➣ A segurança deles são boas, pois eles ligam perguntando se vai querer continuar a comprar, perguntando se é o dono do cartão mesmo. Bom, caso não tenha entendido refaça sua dúvida e aguarde que os staffers irão responder. Dúvida: Resolvida "Dúvida fechada e recebida a tag "Resolvido" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas