Kridos Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 apoio , mas tipo voar com uma vassoura seria um fly normal? seria zuado vc sair voando pelo mundo,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiizGustavoAnthony Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Isso me lembra um pouco o KoM,mas eu gostei,só acho q isso prrcisaria de um servrr que nem o Epic que tivesse isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Lembrando que eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 UP ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 ApoioMotivo: EU IA AMAR JOGAR ISSO Neafow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 KKKKKKK SE ESSE MINIGAME FOR ACEITO OS CARA VÃO COLOCA OS NICKS DOS CARA DO FILME HARRY POTTER APOIOMOTIVO:QUERO VER A LUTA DE HARRY E VOLDEMORT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Já vi algo parecido em outro servidor mas de qualquer forma Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 '-' UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Apoio, porém isso não está parecendo um mini-game, está parecendo mais um novo servidor, mas com partidas que ocorrem nele. Mas parece que vai ser muito divertido e vai atrair muitos jogadores para este mini-game =3 KATIAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas