luluhsaz_45 Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 [introdução]bom o minigame que vou sugerir pode ser um minigame unico que só o insta poderá ter,até omomento não vi nada parecido com esse minigame.O minigame que irei sugerir eu chamo ele de HG wars.[como irá funcionar?] Bom vai ter as ilhas normal como se fosse sky wars só que nesse minigame terá um diferencial,ao invés de ser um skay wars comum o HG wars terá classes de HG com as mesmas habilidades do HG e também com sopa.o minigame terá em torno de 12 players (vcs podem modificar isso) [itens dos baús das ilhas] cada ilha terá o tanto de Baús que vcs da staff quiserItens padrão para cada ilha (vcs podem modificar isso)´full couro,espada de pedra,e recraft de sopas para o player fazer [itens no feast] itens padrão pro feast (vcs podem modificar isso)os baús do feast terá full iron espada de iron ou de dima e mesa de encatamento,com sopas [os kits] alguns kits ou todos os kits do HG, alguns será pago com os coins outros de graça e os mais especiais pra vips (em relação aos kits vcs que sabem como que poderá funcionar isso ) se for aceita postarei o primeiro mapa do minigame pra vcs espero que seja aceita pois e um minigame que não vi em nenhum servidor ainda e ficaria legal no insta e ganharia mais players no servidor Créditos da ideia:lucas134 e sralison XeroqueRolmes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 SUPER APOIOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 APOIO FRALDINHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoDaLei Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Super apoio sempre sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Ideia fraca :/ Não apoio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbiguDoLuiis Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Não apoio, os jogadores do Insta estão acostumados com o padrão normal (sem sopa), e eu acho que isso não iria aumentar a quantidade de players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoDaLei Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Ideia fraca :/ Não apoio...Faz uma melhor então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Não apoio, os jogadores do Insta estão acostumados com o padrão normal (sem sopa), e eu acho que isso não iria aumentar a quantidade de players. Sim, eu mesmo não teria muito prazer de jogar porque não sei lidar muito com sopa ;-;Faz uma melhor então Calma homi ;-; ele só expresso a opinião dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Faz uma melhor entãoAmigo, a ideia do seu amigo ficou sem originalidade...Aprenda a receber críticas também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoDaLei Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Pedro com o tempo se vc jogar vc ira ficar melhor no pvp de sopa '-'Amigo, sua ideia ficou sem originalidade...Aprenda a receber críticas tambémTo esperando uma ideia melhor ainda :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Pedro com o tempo se vc jogar vc ira ficar melhor no pvp de sopa '-' Eu não sou tão ruim assim ;-; mas prefiro pvp sem sopa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 1- Não é um mini game ''exclusivo'' já existiu/existe varios server de SW que tem sopa. 2- Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 poha bojack vou mandar gohan te surrar dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luluhsaz_45 Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 1- Não é um mini game ''exclusivo'' já existiu/existe varios server de SW que tem sopa. 2- Não apoio.MIGO EU N DISSE QUE E SOMENTE SW COM SOPA esse sw irá ter kits diferenciados fora do normal de um sw comum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 CEJOTA SEU GALTO RESPONDE AI SE TUA APOIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 1- Não é um mini game ''exclusivo'' já existiu/existe varios server de SW que tem sopa. 2- Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoDaLei Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 1- Não é um mini game ''exclusivo'' já existiu/existe varios server de SW que tem sopa. 2- Não apoio. MIGO EU N DISSE QUE E SOMENTE SW COM SOPA esse sw irá ter kits diferenciados fora do normal de um sw comumNão apoio!Pedro por não saber pvp de sopa não é preciso isso aff ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 MIGO EU N DISSE QUE E SOMENTE SW COM SOPA esse sw irá ter kits diferenciados fora do normal de um sw comumPedro por não saber pvp de sopa não é preciso isso aff ;-; Eu até sei pvp com sopa, não sou tão bom enfim, não é por isso que não apoiei, acho que isso não traria benefício nenhum para o servidor, minha opinião. Ideia fraca :/ Não apoio... 1- Não é um mini game ''exclusivo'' já existiu/existe varios server de SW que tem sopa. 2- Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Apoio, Amo HG And SkyWars, olha que louco os dois Juntos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Isso não vai funcionar isso é instamc cara '-' PAPN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPlays Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Eu jogava um minigame quase idêntico a esse em um servidor ano passado,então acho que ele não é muito exclusivo mas mesmo assim apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Não Apoio , Motivos Pq tem varios outros minigames melhores pra coloca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas