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NEGADO Smash Mobs: Bruxa e Zumbi


PAPN

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Mob Bruxa:


Espada de madeira que lançaria uma poção de veneno de longo alcance que daria dano de embate de 1,5 corações e dano de veneno por 5 segundos.


-Recarrega em 5 segundos-


Machado de madeira que invocaria 3 morcegos que iriam em direção ao inimigo mais próximo e daria cada um 1,5 corações de dano. Caso não encontrassem um alvo em 10 segundos num raio de 6 blocos, iriam explodir no ar. -Recarrega em 10 segundos-


Graveto que regeneraria 3 corações. -Recarrega em 10 segundos-


Kit VIP: 3000 coins 


 


Mob Zumbi:


Espada de pedra que lançaria uma carne podre em um raio de até 10 blocos, reduziria a fome do player mirado em 3 e o embate causaria 3 corações de dano. -Recarrega em 5 segundos-


Machado de pedra que invocaria um tornado de carnes podres e puxaria todos os inimigos em 4 células de proximidade. Quanto mais tempo permanecessem no tornado mais vida e fome iriam perder, em escalas de 1 por segundos em ambos os stats. O tornado duraria 5 segundos. -Recarrega em 10 segundos-


A fome regeneraria com mais eficiência ao hitar um player.


Kit membro: 3000 coins

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Apoio a ideia de acrescentar novos kits no smash mobs, mas acho que deveriam ser mais pensados.

 

Mob Bruxa:

Espada de madeira que lançaria uma poção de veneno de longo alcance que daria dano de embate de 1,5 corações e dano de veneno por 5 segundos.

-Recarrega em 5 segundos-

Machado de madeira que invocaria 3 morcegos que iriam em direção ao inimigo mais próximo e daria cada um 1,5 corações de dano. Caso não encontrassem um alvo em 10 segundos num raio de 6 blocos, iriam explodir no ar. -Recarrega em 10 segundos-

Graveto que regeneraria 3 corações. -Recarrega em 10 segundos-

Kit membro: 3000 coins (não vejo necessidade de ser só para vip)

 

Mob Zumbi:

Espada de pedra que lançaria uma carne podre em um raio de até 10 blocos, reduziria a fome do player mirado em 3 e o embate causaria 3 corações de dano. -Recarrega em 5 segundos-

Machado de pedra que invocaria um tornado de carnes podres e puxaria todos os inimigos em 4 células de proximidade. Quanto mais tempo permanecessem no tornado mais vida e fome iriam perder, em escalas de 1 por segundo em ambos os stats. O tornado duraria 5 segundos. -Recarrega em 10 segundos-

A fome regeneraria com mais eficiência ao hitar um player.

Kit membro: 3000 coins

 

Se os resultados fossem algo próximo a isso, apoio.

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Apoio a ideia de acrescentar novos kits no smash mobs, mas acho que deveriam ser mais pensados.

 

Mob Bruxa:

Espada de madeira que lançaria uma poção de veneno de longo alcance que daria dano de embate de 1,5 corações e dano de veneno por 5 segundos.

-Recarrega em 5 segundos-

Machado de madeira que invocaria 3 morcegos que iriam em direção ao inimigo mais próximo e daria cada um 1,5 corações de dano. Caso não encontrassem um alvo em 10 segundos num raio de 6 blocos, iriam explodir no ar. -Recarrega em 10 segundos-

Graveto que regeneraria 3 corações. -Recarrega em 10 segundos-

Kit VIP: 3000 coins 

 

Mob Zumbi:

Espada de pedra que lançaria uma carne podre em um raio de até 10 blocos, reduziria a fome do player mirado em 3 e o embate causaria 3 corações de dano. -Recarrega em 5 segundos-

Machado de pedra que invocaria um tornado de carnes podres e puxaria todos os inimigos em 4 células de proximidade. Quanto mais tempo permanecessem no tornado mais vida e fome iriam perder, em escalas de 1 por segundos em ambos os stats. O tornado duraria 5 segundos. -Recarrega em 10 segundos-

A fome regeneraria com mais eficiência ao hitar um player.

Kit membro: 3000 coins

 

Se os resultados fossem algo próximo a isso, apoio.

 

 

s2

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Apoio

 

Apoio a ideia de acrescentar novos kits no smash mobs, mas acho que deveriam ser mais pensados.

 

Mob Bruxa:

Espada de madeira que lançaria uma poção de veneno de longo alcance que daria dano de embate de 1,5 corações e dano de veneno por 5 segundos.

-Recarrega em 5 segundos-

Machado de madeira que invocaria 3 morcegos que iriam em direção ao inimigo mais próximo e daria cada um 1,5 corações de dano. Caso não encontrassem um alvo em 10 segundos num raio de 6 blocos, iriam explodir no ar. -Recarrega em 10 segundos-

Graveto que regeneraria 3 corações. -Recarrega em 10 segundos-

Kit membro: 3000 coins (não vejo necessidade de ser só para vip)

 

Mob Zumbi:

Espada de pedra que lançaria uma carne podre em um raio de até 10 blocos, reduziria a fome do player mirado em 3 e o embate causaria 3 corações de dano. -Recarrega em 5 segundos-

Machado de pedra que invocaria um tornado de carnes podres e puxaria todos os inimigos em 4 células de proximidade. Quanto mais tempo permanecessem no tornado mais vida e fome iriam perder, em escalas de 1 por segundos em ambos os stats. O tornado duraria 5 segundos. -Recarrega em 10 segundos-

A fome regeneraria com mais eficiência ao hitar um player.

Kit membro: 3000 coins

 

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​Principalmente esse que está mais elaborado.

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Mob Bruxa:

Espada de madeira que lançaria uma poção de veneno de longo alcance que daria dano de embate de 1,5 corações e dano de veneno por 5 segundos.

-Recarrega em 5 segundos-

Machado de madeira que invocaria 3 morcegos que iriam em direção ao inimigo mais próximo e daria cada um 1,5 corações de dano. Caso não encontrassem um alvo em 10 segundos num raio de 6 blocos, iriam explodir no ar. -Recarrega em 10 segundos-

Graveto que regeneraria 3 corações. -Recarrega em 10 segundos-

Kit membro: 3000 coins (não vejo necessidade de ser só para vip)

 

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Espada de pedra que lançaria uma carne podre em um raio de até 10 blocos, reduziria a fome do player mirado em 3 e o embate causaria 3 corações de dano. -Recarrega em 5 segundos-

Machado de pedra que invocaria um tornado de carnes podres e puxaria todos os inimigos em 4 células de proximidade. Quanto mais tempo permanecessem no tornado mais vida e fome iriam perder, em escalas de 1 por segundos em ambos os stats. O tornado duraria 5 segundos. -Recarrega em 10 segundos-

A fome regeneraria com mais eficiência ao hitar um player.

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Se os resultados fossem algo próximo a isso, apoio.

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Espada de madeira que lançaria uma poção de veneno de longo alcance que daria dano de embate de 1,5 corações e dano de veneno por 5 segundos.

-Recarrega em 5 segundos-

Machado de madeira que invocaria 3 morcegos que iriam em direção ao inimigo mais próximo e daria cada um 1,5 corações de dano. Caso não encontrassem um alvo em 10 segundos num raio de 6 blocos, iriam explodir no ar. -Recarrega em 10 segundos-

Graveto que regeneraria 3 corações. -Recarrega em 10 segundos-

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Mob Zumbi:

Espada de pedra que lançaria uma carne podre em um raio de até 10 blocos, reduziria a fome do player mirado em 3 e o embate causaria 3 corações de dano. -Recarrega em 5 segundos-

Machado de pedra que invocaria um tornado de carnes podres e puxaria todos os inimigos em 4 células de proximidade. Quanto mais tempo permanecessem no tornado mais vida e fome iriam perder, em escalas de 1 por segundos em ambos os stats. O tornado duraria 5 segundos. -Recarrega em 10 segundos-

A fome regeneraria com mais eficiência ao hitar um player.

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Apoio, bem mais explícito ;)

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Apoio a ideia de acrescentar novos kits no smash mobs, mas acho que deveriam ser mais pensados.

 

Mob Bruxa:

Espada de madeira que lançaria uma poção de veneno de longo alcance que daria dano de embate de 1,5 corações e dano de veneno por 5 segundos.

-Recarrega em 5 segundos-

Machado de madeira que invocaria 3 morcegos que iriam em direção ao inimigo mais próximo e daria cada um 1,5 corações de dano. Caso não encontrassem um alvo em 10 segundos num raio de 6 blocos, iriam explodir no ar. -Recarrega em 10 segundos-

Graveto que regeneraria 3 corações. -Recarrega em 10 segundos-

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Mob Zumbi:

Espada de pedra que lançaria uma carne podre em um raio de até 10 blocos, reduziria a fome do player mirado em 3 e o embate causaria 3 corações de dano. -Recarrega em 5 segundos-

Machado de pedra que invocaria um tornado de carnes podres e puxaria todos os inimigos em 4 células de proximidade. Quanto mais tempo permanecessem no tornado mais vida e fome iriam perder, em escalas de 1 por segundo em ambos os stats. O tornado duraria 5 segundos. -Recarrega em 10 segundos-

A fome regeneraria com mais eficiência ao hitar um player.

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Definitivamente Apoio!  e.e

 

 

 

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" O Passado é Como Uma Borboleta, Que Se For Muito Tocada, Não Poderá Mais Voar "

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Apoio a ideia de acrescentar novos kits no smash mobs, mas acho que deveriam ser mais pensados.

 

Mob Bruxa:

Espada de madeira que lançaria uma poção de veneno de longo alcance que daria dano de embate de 1,5 corações e dano de veneno por 5 segundos.

-Recarrega em 5 segundos-

Machado de madeira que invocaria 3 morcegos que iriam em direção ao inimigo mais próximo e daria cada um 1,5 corações de dano. Caso não encontrassem um alvo em 10 segundos num raio de 6 blocos, iriam explodir no ar. -Recarrega em 10 segundos-

Graveto que regeneraria 3 corações. -Recarrega em 10 segundos-

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Mob Zumbi:

Espada de pedra que lançaria uma carne podre em um raio de até 10 blocos, reduziria a fome do player mirado em 3 e o embate causaria 3 corações de dano. -Recarrega em 5 segundos-

Machado de pedra que invocaria um tornado de carnes podres e puxaria todos os inimigos em 4 células de proximidade. Quanto mais tempo permanecessem no tornado mais vida e fome iriam perder, em escalas de 1 por segundo em ambos os stats. O tornado duraria 5 segundos. -Recarrega em 10 segundos-

A fome regeneraria com mais eficiência ao hitar um player.

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Super apoio  :1f4ac: 

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