yMiih Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 E ai?Estão afim de dar sugestões para eu postar o vídeo com FaceCam no meu canal?Estou sem ideia, preciso de ajuda de vocês :3Obrigada eu agradeço a aqueles que sugeriram. Obs: O tópico foi criado mais para isso, quem estiver interessado em deixar ideias, a vontade.Só não vem querer causar aqui com comentários desnecessários. Vlw e Flw :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Ué, mas não já tem um tópico parecido com esse não senhora milena ??? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Faz desafios u,uKkkkkk s2 LytyGN_ e sнєทℓσทg 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Faz você me ensinando como se maquiar migaaaa Dih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Qual seu canal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Se tiver um tópico parecido com esse me mandem, preciso gravar algo porém estou sem ideia ;-;Meu canal: yMiih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Desafio fale qualquer coisa,Toque meu corpo e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Toque meu corpo (ft - Pekenu) acho que é ft '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Toque meu corpo (ft - Pekenu) acho que é ft '-'OKPASPOKOKAS, claroDesafio fale qualquer coisa,Toque meu corpo e etc Seria uma boa, mas eu quero fazer alone o,o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Faz um vlog do seu dia a dia fofa °3° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Não sei o nome direito mais é assim: Você pega uma corda ou algo que simule uma corda, coloque no seu pescoço e suba em algum lugar, você vai ter 30s pra escapar e não morrer, se morrer perde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 ENT NEH SRTA MIIHGRAVA VIDEO COM UM PANO DE CHÃO NA CARA , AI NO FINAL DO VIDE VC TIRA :Vbrinks pakspaksoakpsokakGrava vc com facecam , e faz tipo um video mostrando seu quarto ;-; sei lá ne ai dps vc joga um partida de SSM com facecam :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas