Neafow Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Nick:Nukeniin Sugestão:Adicionar a regra ''Free-post'' Por que a sugestão deve ser implementada:Bom eu ando vendo muitas pessoas fazendo ''Free-post'' em tópicos, Em Pedidos, denúncias, etc.As vezes eles comentam coisas do tipo ''Nossa'' - ''Oloco'' - ''Mds esse mlk pede para ser banido'' - ''L'' entre outros. E os pontos de alertas vocês da staff cria. É uma sugestão bem simples. q.q OBS: Eu vi agora que essa sugestão existe, então essa sugestão é para deixar a regra mais RÍGIDA. JonathanSA e luvsmatheus 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Já existe, quando eu era staff eu conversei com o meu coordenador e reformulamos as regras, o problema é que ninguém aplica as punições no fórum.▸ Spam: É o ato de postar algo sem motivo, sem adicionar algo ao tópico, apenas para aumentar o número de postagens no perfil. Mensagens de correntes e pirâmides também estão proibidas.http://www.instamc.com.br/forum/topic/25168-atualização-das-regras-do-fórum/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Só sei que apoio 100% isso aiJá existe é a regra do Spam, quando eu era staff eu conversei com o meu coordenador e reformulamos as regras.http://www.instamc.com.br/forum/topic/25168-atualiza%C3%A7%C3%A3o-das-regras-do-f%C3%B3rum/Não existe essa regra, Ban se tiver ela não é muito seguida Neafow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Só sei que apoio 100% isso aiNão existe essa regra, Ban se tiver ela não é muito seguida Essa regra ja existe -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Só sei que apoio 100% isso aiNão existe essa regra, Ban se tiver ela não é muito seguida Existe a regra, o nome dela é Spam, a diferença é que ninguém aplica a punição então as pessoas não seguem ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Existe a regra, o nome dela é Spam, a diferença é que ninguém aplica a punição então as pessoas não seguem ela.Desculpa, vi agoraEntão, essa sugestão seria pra fazer essa regra ser mais rígida '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Essa regra ja existe -.-sai daqui jemin/\ lê em cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 sai daqui jemin/\ lê em cimaEu falei que ja exisita kirida, ja vi q-q, e eu n vou sair daqui '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AbiguDoLuiis Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Já tem essa regra .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiis Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Por que essa regra seria mais rígida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Por que essa regra seria mais rígida? Pq tem muitos free-post ;-;E poucos são punidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Por que essa regra seria mais rígida? Porque em denuncias, pedidos, etc tem MUITO Free-post mesmo Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas