TiagoIceGamer Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Eu fui la iniciei o jogo e full PVP mas notei que o som do HIT não estava tendo... Algum sabe oque está causando isso?OBS: Não estava tendo tbm o som de comer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bewakeer Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Isso tem a ver com o server? Ou com seu som? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Isso tem a ver com o server? Ou com seu som? '-'Meu som .-. tipo é "Dúvidas Gerais" ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Menu > Opções > Música e Sons > Ambiente, coloca em 100% > Jogadores, coloca em 100% também, reentra no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bewakeer Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Tenta ver se é la na conf de som, (La em baixo no canto direito) Se estiver tudo no max e não for, Tenta ver se é o minecraft, Se n for nada desses 2 eu n sei, Ou ve se é seu fone, Aquele treco que aumenta o som e diminui! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoIceGamer Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Tenta ver se é la na conf de som, (La em baixo no canto direito) Se estiver tudo no max e não for, Tenta ver se é o minecraft, Se n for nada desses 2 eu n sei, Ou ve se é seu fone, Aquele treco que aumenta o som e diminui! :)kkkkkkkkkkkkkk ontem eu ia assisti um vídeo dai eu tirei o som do players e do ambiente e esqueci de aumenta ;-;Menu > Opções > Música e Sons > Ambiente, coloca em 100% > Jogadores, coloca em 100% também, reentra no servidor.Vlw foi mal erro meu ;-; Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bewakeer Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Dúvida Sanada. Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas