Chizuru Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Toda cez que eu troco de textura meu mine crasha agm pode e ajudar? ; -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Desinstala o mine e instala dnv. Vê se não é problema com o java (igual o meu ;-; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♡yCachuu_Nilba♡ Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 tuu usa que versão ?1.8?o minecraft realmente demora pra carregar as texturas,mais tipo,se ele carrega a textura e crasha o problema é na textura e nao no mine :3 Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 tuu usa que versão ?1.8?o minecraft realmente demora pra carregar as texturas,mais tipo,se ele carrega a textura e crasha o problema é na textura e nao no mine :3 Espero ter ajudado.Todas as texturas do mine estão com defeito então? :/ pq eu ja testei em varias e sempre crasha </3 e na textura do insta tb crasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♡yCachuu_Nilba♡ Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Todas as texturas do mine estão com defeito então? :/ pq eu ja testei em varias e sempre crasha </3 e na textura do insta tb crasha é,com tanta copia é ate possivel de todas ter defeito kkjk,tenta apagar a .minecraft mais antes salve os arquivos que voce quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 é,com tanta copia é ate possivel de todas ter defeito kkjk,tenta apagar a .minecraft mais antes salve os arquivos que voce querOkk obg pela dica ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 QUANDO TROCO O MEU CRASHA MAIS VOLTA EM MENOS DE 1 MIN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 é,com tanta copia é ate possivel de todas ter defeito kkjk,tenta apagar a .minecraft mais antes salve os arquivos que voce querpercebi que é quando eu estou com mods Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas