Neafow Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Man, alguém me ajuda ai, toda hora que eu to jogando meu mine crasha do nada, não sei oque é... Alguém recomenda eu fazer alguma coisa? para parar esse negocio chato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 O meu tbm ja ficou assim mas consegui tirar o erro eu fui tirando tudo q crashava meu minecraft eu reiniciava o pc toda hora ai dps eu criei uma pasta (na area de trabalho msm) e deixei todos os meus mods da pasta mods na .minecraft la ai n crashou mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 O meu tbm ja ficou assim mas consegui tirar o erro eu fui tirando tudo q crashava meu minecraft eu reiniciava o pc toda hora ai dps eu criei uma pasta (na area de trabalho msm) e deixei todos os meus mods da pasta mods na .minecraft la ai n crashou mais Hm..Vou tentar fazer isso, agora, estou desinstalando o java e excluindo minha .minecraftPra ver se para ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Desinstala o Minecraft e instala de novo. Acho que isso funciona...(Só acho mesmo né...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Eu estava fazendo ums testes pra aumentar o Fps do Mine, e um dia marcei uma opção no meu laucher, eu fui em => editar perfil/ E tinha a opção '' Executavel'' Estava marcada, eu abria meu mine e simplesmente crashava por causa disso, eu tive uma noção, até que desmarcei e ele voltou a fucionar, não sei se o seu tá assim mas tente olhar, se não fucionar, instale seu minecraft novamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Cria o topico em ''duvidas gerais" é melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Se você não explicar exatamente o que acontece ou não apresentar nenhuma print do crash, fica difícil tentar ajudá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Se você não explicar exatamente o que acontece ou não apresentar nenhuma print do crash, fica difícil tentar ajudá-lo.http://image.prntscr.com/image/0a2104bb41494eeba1888df6ee212184.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 http://image.prntscr.com/image/0a2104bb41494eeba1888df6ee212184.png Apenas pela tela, diria para você reinstalar o Java e deixar as configurações padrão. Quando ocorrer um crash, informe se o erro passou a acontecer depois que você instalou um determinado recurso ou alterou alguma configuração etc. Isso pode dar pistas para resolver o problema mais rapidamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Apenas pela tela, diria para você reinstalar o Java e deixar as configurações padrão. Quando ocorrer um crash, informe se o erro passou a acontecer depois que você instalou um determinado recurso ou alterou alguma configuração etc. Isso pode dar pistas para resolver o problema mais rapidamente.Já reinstalei o java varias vezes, mas sempre volta a crashar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei_dragonn Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Formata o Pc pelo menos vc não esquenta a cabeça :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas