SrThyaguu Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Nick: SrThyaguuData Do Banimento: 05/12/2016Motivo: Assumir Uso de Hack Defesa: Bom, Eu tava lá sussa de boas no epic. Ai me veio a vontade de falar "Admito Uso kasck" Eu tava brincando com meus comparsa..Mas até hoje eu nunca vi um client Chamado "Kasck"Queria saber porque o meu ban. Por uma brincadeira ? Nas Regras diz o seguinte:▸ Assumiu o uso de hack/Mod's ilegais: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack, caso o player insistir, o mesmo será banido. Como eu dei a entender que estava usando hack. O staff poderia alertar que foi o caso de BRINCADEIRA. Pórem eu só falei uma Vez.. Não insisti. Entt porque meu Ban ? Provas: Eu queria ver as provas do meu ban.. Só pra mim ser menos trouxa! Att: SrThyaguu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 A Mano vc deveria ter mais cuidado no que fala,você deveria ta pedindo desculpas não querendo da uma de certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 A Mano vc deveria ter mais cuidado no que fala,você deveria ta pedindo desculpas não querendo da uma de certo Mas eu tou errado, Eu nunca tinha lido as regras :/ Dps do ban ai que eu fui ler.. Ai eu fui ver lá e tals .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 L JonathanSA e SrThyaguu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Vai me dizer que você não sabia que dizer eu uso hack da ban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Vai me dizer que você não sabia que dizer eu uso hack da ban? Sabia sim.. Eu só não sabia que falar isso errado dava ban..Tipo eu "uso jack" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 vários jogadores já foram banidos por isso, seria injusto você ser desbanido sendo que nem todos foram.ah, existe desban mano, pra melhorar sua situação tem o desban baratinho. já decora as regras aihttp://www.instamc.com.br/forum/forum/41-regras/ JonathanSA e Paaulo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Me diz oque você queria dizer com kasck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Bem vamos lá, você falou isto no chat:http://prntscr.com/dfuppqVocê disse que o banimento foi errado pois nas regras está diferente.Não sei se você interpretou bem a regra mas leia esse trecho" der a entender no chat do servidor que está usando hack"Você disse de uma forma como se estivesse assumindo, e outra coisa você poderia ter errado o nome não é? Vou desbanir sua conta. Mas tome mais cuidado com o que você diz no chat, pense bem antes não mande "zoando" qualquer coisa sem pensar.Revisão: Aceita Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas