Chizuru Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Se eu quiser comprar gemas via boleto e na minha cidade não tiver o banco ''santander'' uke ue fasso? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Não é somente no banco santander, eu por exemplo pago nas lotéricas sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Não é somente no banco santander, eu por exemplo pago nas lotéricas sla Obg Já pode fechar o tópico e colocar a tag ''resolvido'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Resolvidu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Bom, você pode selecionar outros bancos ou pagar em lotéricas.Obrigada ao players que responderam antes a dúvida. Dúvida: Resolvida "Dúvida fechada e recebida a tag "Resolvido" para mantermos nosso fórum organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas