SrHupp Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Nick : ZeNinguem Engana plays???? provas:http://imgur.com/a/eUdCn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Na hr que ele falou faltava 1, mas saíram Neafow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Na hora que ele falou faltava 1, mais saíram Neafow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Pode ter saido os players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Na hr que ele falou faltava 1, mas saíram Neafow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Se isso desse ban a maioria do server ja teria sido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paaulo Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 kkkkkkkkkkkkk L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Alem do ZeNinguem anunciar para vcs jogarem vcs denunciam ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paaulo Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Na hr que ele falou faltava 1, mas saíram Verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Pra quem comentou faltava 1 eles sairo , Tem q prova ser eles sairo mesmo , Eu tava vendo antes e isso e mentira mais n tenho provas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Joaov Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Pra quem comentou faltava 1 eles sairo , Tem q prova ser eles sairo mesmo , Eu tava vendo antes e isso e mentira mais n tenho provas Quem garante que vc n tiro a print com 16 players ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Não entendi sua denúncia, e a acusação não faz nenhum sentido, pode ser que vários players caíram da sala ou saíram, Então: poghx e JonathanSA 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas