Desativado Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Oi hoje vim falar uma sugestão para o server build, que são seguintes comandos:/plotme reset - para resetar o seu plotme/br hsphere - para fazer montanhas mais facil/br smooth - para arumar os erros do plotme//fill - para colocar blocos sem o machado//overlay - para colocar blocos em cima do lugar destinado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bewakeer Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Apoio só o /plotme reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Apoio só o /plotme reset Eu também, porque seria muito bom pra quem gosta de construir muitos mapas e dar /construi , como eu, e depois tem que quebrar tudo e isso leva mais tempo que construir um mapa :/ http://i.imgur.com/B6NbOoc.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IzzyCross Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Eu também, porque seria muito bom pra quem gosta de construir muitos mapas e dar /construi , como eu, e depois tem que quebrar tudo e isso leva mais tempo que construir um mapa :/ http://i.imgur.com/B6NbOoc.gifNum precisa quebrar bloco por bloco, ce pode selecionar o plot todo, desde o chão ate a altura que você quer, dps dando /replace ate limpar tudo. Mas eu tbm apoio o reset, é muito mais prático! Desativado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Oi hoje vim falar uma sugestão para o server build, que são seguintes comandos:/plotme reset - para resetar o seu plotme/br hsphere - para fazer montanhas mais facil/br smooth - para arumar os erros do plotme//fill - para colocar blocos sem o machado//overlay - para colocar blocos em cima do lugar destinado O /plotme reset não foi colocado porque limpar um plot com muitas construções teria o mesmo efeito que operar com mais de 2.000 blocos no World Edit: causaria lag, podendo fazer o servidor cair. O /br hsphere é interessante, mas você pode usar o //hsphere pra fazer suas montanhas. Só precisa ter um pouco de paciência .-. O /br smooth, bom, qualquer comando de smooth será muito bem-vindo :c O //fill e o //overlay também seriam interessantes. Desativado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Em questão do Plot reset, eu já respondi em outro tópico. Já o comando //brush, ele apenas seta nas ferramentas o Sphere, cyl, gravity etc... Esses comandos os players tem acesso, e é possível fazer coisas que o brush faz, apenas com o comando em si. O brush é um comando em si, se for liberar por exemplo o //brush sphere, teria que liberar os outros também. o //fill não é necessário, tem o set/replace pra fazer o papel dele. O overlay realmente tem um uso muito eficiente, eu pessoalmente uso bastante ele, mas como os outros comando citados, é possível usar outros comandos para fazer o papel dele.Negado. Desativado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas