Jean_ Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Minha Conta foi banida por passar IP no tell de outro jogador, porém um MOD me disse que se o outro player me pedisse o ip, minha conta não seria Banida, na print da denuncia ele me fala "Vai logo Ez" me pedindo o Ip do server, então se ele me pediu o Ip minha conta não seria Banida. http://imgur.com/a/VmTWn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Tópico movido para a área correta. Huzuni 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Ta mas vc passou o IP, no caso ambos deveriam ser punidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Iremos analisar e em muito breve, irá ter uma resposta concreta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 O ''vai logo ez'' pode se referir a você, como também não pode, ou seja você não tem provas suficientes para acarretar um desbanimento. Você irá continuar banido. ▸ Divulgação de servidor: O player que divulgar qualquer outro servidor (seja por tell, construções, chat do clan, nome de pet, placas) terá punição vitalícia. -> Revisão negada ;) . JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas