ShockWave Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Quero saber porquê esse designerzinho ripou meu avatar da shiro? szsz?Puppy Aqui parça.Peço Para Remove-lo ! pois isso é rip .. :| Agradeço Desde Já venho Na Paz ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Desnecessário isso '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShockWave Postado Dezembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Desnecessário isso '-Não é desnecessário. ele pegou uma imagem minha que n dei permissão para ele usar : ) só peço para ele remover. pq me incomoda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Tem direitos autorais a imagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShockWave Postado Dezembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Tem direitos autorais a imagem?Tem Sim : ) se n sabe . pode perguntar pra asuka : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Ripei nada, '-'Apenas usei a imagem original e fiz o trat, e coloquei ilu, mas não r.i.p '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShockWave Postado Dezembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Ripei nada, '-'Apenas usei a imagem original e fiz o trat, e coloquei ilu, mas não r.i.p '-'@tpcsorry pode fechar foi engano qq- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Honegai pode mandar o tópico? pq ta parecendo mt com o meu q eu fiz a um tempo ae q-q'?@tpcsorry pode fechar foi engano qq-Como o player disse, foi um pequeno engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas