Anjoh Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial para mim, uma das melhores pessoas que eu tive a dadiva de conhecer dentro do servidor @Anjoina , que sempre me acompanhou, me entendia... ;-; Enfim, desejo muita felicidade e que continue sendo essa ótima pessoa que você é. Saudades Anjah ;-; Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Sim sem dúvidas uma pessoinha muito agradável que marcou minha vida e me fez conhecer quase todos meus amigos de hoje sempre seja a pessoa ótima que você é,Saudades de escutamos Projota juntos =,) e de toda a aventura que vivemos dentro do Epic e fora também,Parabéns Anjah <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Parabéns @Anjoina =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Sim sem dúvidas uma pessoinha muito agradável que marcou minha vida e me fez conhecer quase todos meus amigos de hoje sempre seja a pessoa ótima que você é,Saudades de escutamos Projota juntos =,) e de toda a aventura que vivemos dentro do Epic e fora também,Parabéns Anjah <3 @Anjuh , ela que proporcionou nossa eterna amizade =3Saudades... Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas