zH3ro Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Galera eu quero saber se meu 'End Video Card' está bom,ruim,o que devo fazer para melhora-lo,etc. obs - só nao me xinguem.(Apenas eu posso usar)*autoria minha http://i.imgur.com/bvTmeyn.png okk. sнєทℓσทg e Dih 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Tipo mano.............. FICO SUPER FODA!! zH3ro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zH3ro Postado Dezembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Tipo mano.............. FICO SUPER FODA!!vlw ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Não entendo muito disso,mas pelo que vi ficou muito bonito,Parabéns >< zH3ro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Eu acho que essa end card não é necessário, pois o youtube agora disponibiliza isso para nós (Criadores) para não ter muito esforço com issocom essa nova atualização do youtube ficou muito mais pratico mas se tratando da imagem, ta muito boa parabéns zH3ro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Ficou muito top !!!A proposito quanto vc cobra para fazer uma assinatura ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zH3ro Postado Dezembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Eu acho que essa end card não é necessário, pois o youtube agora disponibiliza isso para nós (Criadores) para não ter muito esforço com issocom essa nova atualização do youtube ficou muito mais pratico mas se tratando da imagem, ta muito boa parabéns Sei lá acho que usar uma coisa que você mesmo criou da muito mas emoção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayane_Medrado Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Mano sem duvida está muito Lindo (ASSIM COMO VOCÊ) :wub: :wub: :wub: :1f618: :1f618: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zH3ro Postado Dezembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Mano sem duvida está muito Lindo (ASSIM COMO VOCÊ) :wub: :wub: :wub: :1f618: :1f618: vlw rayane :1f618: :1f618: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilde Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 contorno chave difícil ver alguém usando esses style gringo zH3ro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zH3ro Postado Dezembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 contorno chave difícil ver alguém usando esses style gringovlw ae pela sua opnião :D ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 http://www.criarmeme.com.br/meme/meme-360-muy-fodastico.jpg Demoro quanto tempo pra faze isso ? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zH3ro Postado Dezembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 http://www.criarmeme.com.br/meme/meme-360-muy-fodastico.jpg Demoro quanto tempo pra faze isso ? :vdois dias mas ou menos depende da sua criatividade quanto posição, detalhes, efeitos, fontes, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas