Anjuh Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Nick: samuel0078Provas: http://imgur.com/a/9LAFDObs: Ele ainda ficou falando mais se quiser tenho print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Olha se não me engane, eu acho que xingar usando abreviação tipo : fd* e etc não da ban, entretanto ele pode levar um ban por flood :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Olha se não me engane, eu acho que xingar usando abreviação tipo : fd* e etc não da ban, entretanto ele pode levar um ban por flood :DDa ban se for em excesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Da ban se for em excessoIsso. AMOR QUE FOTO E QUE TÍTULO LINDOS E M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S SÃO ESSES? XONEI, CRUSH <3 Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Isso. AMOR QUE FOTO E QUE TÍTULO LINDOS E M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S SÃO ESSES? XONEI, CRUSH <3Ela é muito diva =3 Gui dlç GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Safirah Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas