EuSouUmBR Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 [...] Eu acabei de sair de um jogo de "VSYoutuber",muito chateado e talvez até bravo.[...] Isso porque apo´s o fim do "gracetime",apareceu um cara de nickname _Player_Star que tornou impossível jogar,pois comeu uma maçã do notch e foi até o spawn do meu time e começou a matar todos os que apareciam lá.[...] Pra ficar ainda pior,ele pegava os itens dos que matava e ficava ainda mais forte,chegando a m ponto que eu spawnava e ele me matava instantaneamente.Assim,ele abriu espaço para outros jogadores entrarem e matarem o youtuber.Não sei se isso é considerado roubo pelos admins,tenho quase certeza que vão negar essa denuncia,mas pelo menos colquem uma barreira nos spawns,impedindo spawn - killers. Agradeço e fui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Não existe nenhuma regra sobre o mesmo. Dih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Atualmente não existe nenhuma regra contra isso. Veja o padrão para se criar uma denúncia aqui: http://www.instamc.com.br/forum/topic/24-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-den%C3%BAncias-%E2%97%84/. Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas