Rafaah Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Bom , esses dias eu acabei trocando dois lendarios ( Mewtwo e Suicune ) em uma ranch blockEntão perdi 2 pokemons do meu time ! Mas para compensar , ganhei uma ranch block , então quais 3 pokemons poderia colocar na minha equipe ? sendo que já tenho lucario , tyranitar e dragonite ? Pensei em colocar :Krookodile ElectivireVaporeon Mas quero um forte que seja bom em nature e ivs , ent qual as suas sugestões :? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Não seria bom colocar o tyranitar,já que você tem o Krookodile,que também é dark. Um lutador seria bom no seu time : Lucario Dragonite com atks de fire punch, ice punch , thunder punch etc.. Um ideal também seria um tipo grama no seu time (sceptile ou leafeon). Pokémon psiquico ( Todos bons como um abra timid), várias pessoas usam. Pokémon do tipo fogo também seriam bem úteis para seu time (Infernape,volcarona,entre outros..) Espero que ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 então quais 3 pokemons poderia colocar na minha equipe ? sendo que já tenho lucario , tyranitar e dragonite ?:3 eu flei q eu ja tinha o tyranitar o dragonite e o lucario :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 :3 eu flei q eu ja tinha o tyranitar o dragonite e o lucario :3Eu sei,não sou vesgo,apenas dei uma sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas