JonathanSA Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Mim emprestaram uma conta de mine ori mais tá banida pôr fake aqui no insta.Como eu to banido eu posso mudar o nick da conta original pra JonathanSA aí eu vou ter que comprar 2 desban ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 1- Enfia o L no teu furebis, você não tem a permissão de usa-lo. 2- To com fome 3- Bugo minha mente essa dúvidaPois se foi ban por fake quer dizer que outra pessoa crio essa fake sendo assim a outra pessoa foi ban (Ou não), sendo assim sua conta [A EMPRESTADA] não desrespeitou nenhuma regra. BUG NA MENTE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 1- Enfia o L no teu furebis, você não tem a permissão de usa-lo. 2- To com fome 3- Bugo minha mente essa dúvidaPois se foi ban por fake quer dizer que outra pessoa crio essa fake sendo assim a outra pessoa foi ban (Ou não), sendo assim sua conta [A EMPRESTADA] não desrespeitou nenhuma regra. BUG NA MENTE.Tá com fome ? Mete o dedo no furebis que si some Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Tá com fome ? Mete o dedo no furebis que si someSua mãe ainda ta acordada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Sua mãe ainda ta acordada ?L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Vai sabe pq \_('●' ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Bugei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Pelo que eu entendi você ganhou uma conta original e gostaria de sabe se você mudasse o nick da original para o nick da pirata (JonathanSA) iria ser banido por fake... Provavelmente não porque estaria em outro IP, mas por exemplo, a conta x que você ganhou está banida por fake, e a JonathanSA também está por algum motivo que eu não sei, você teria que comprar unban para as duas, porque mesmo você mudando o nick da conta x para 'JonathanSA' continuaria pirata mas com skin e tals.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Mas se você quer ter original com /login só para ter skin ou colocar capa sei lá, é só mudar o nick da conta original para JonathanSA e continuar usando o launcher pirata, vai ser praticamente a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Pelo que eu entendi você ganhou uma conta original e gostaria de sabe se você mudasse o nick da original para o nick da pirata (JonathanSA) iria ser banido por fake... Provavelmente não porque estaria em outro IP, mas por exemplo, a conta x que você ganhou está banida por fake, e a JonathanSA também está por algum motivo que eu não sei, você teria que comprar unban para as duas, porque mesmo você mudando o nick da conta x para 'JonathanSA' continuaria pirata mas com skin e tals.. é tipo assim a conta original tá banida por fake A Minha principal tá banida por divulgação de server Como a original tá banida por fake, eu queria mudar o nick e pôr JonathanSA, aí eu comprava desban e jogava dboas com mine ori Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 é tipo assim a conta original tá banida por fake A Minha principal tá banida por divulgação de server Como a original tá banida por fake, eu queria mudar o nick e pôr JonathanSA, aí eu comprava desban e jogava dboas com mine oriPara fazer isso você teria que comprar desban nas duas contasMas não seria ban por fake não, a minha conta é quase a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Para fazer isso você teria que comprar desban nas duas contasMas não seria ban por fake não, a minha conta é quase a mesma coisa'-' se eu vou mudar de nick na original pra que comprar 2 desban ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 '-' se eu vou mudar de nick na original pra que comprar 2 desban ? '-'Tipo, se você mudar uma conta original já logada no servidor para uma pirata, buga e a conta original fica como se nunca existiu, mas se não comprar desban na original obviamente não vai dar para logar no servidor, mas quando conseguisse, você seria um original com /login, e essa conta que precisa do login por ser pirata também estaria banida, seria meio que 2 contas em uma só... Entendeu? '-'Agora, se a direção arrumasse o UUID da sua conta pirata para tirar o login e ser "100% premium" não precisaria disso, tipo, a minha conta é original por cima do pirata, mesmo sendo original eu preciso por /login.. Já tentei falar com a direção para arrumar o UUID da minha conta mas por enquanto ainda não me responderam nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Tipo, se você mudar uma conta original já logada no servidor para uma pirata, buga e a conta original fica como se nunca existiu, mas se não comprar desban na original obviamente não vai dar para logar no servidor, mas quando conseguisse, você seria um original com /login, e essa conta que precisa do login por ser pirata também estaria banida, seria meio que 2 contas em uma só... Entendeu? '-'Entendi.. Mais vou aguardar a resposta dá mahzinha ou qualquer outro staffer que for responder o tpc Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mitico Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Se já existe uma conta com o nick JonathanSA registrada como pirata e você trocar o nick de uma original para o mesmo, irá constar como a conta pirata. Precisando comprar apenas um unban no nick. JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas