iPixeeeLz Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Eu ainda quero saber O POR QUE que o mod OldAnimations nao pode ser usado no server (Pra qm n conhece esse mod adiciona BlockHit e outras coisas da 1.7 na 1.8) E dai vcs falam (Entao pq vc n joga na 1.7 entao?) EU RESPONDO MEU CARO AMIGU: A 1.8 ela trava mt menos do que a 1.7 (No meu caso) Entao pq esse mod nao e permitido se ele add so as coisas da 1.7 ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Nao que eu use....Mas eu quero saber pq '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Staff responde ae :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mitico Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Se algo permite você ter mais "poderes" de jogadores não usuários deste mod, ele é considerado como ilegal. Se ainda continua achando desnecessário a proibição do mesmo, crie uma sugestão dizendo o porque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas