JonathanSA Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Nick: Megablen Bom, como podemos ver o player criou um tópico utilizando um mod que não é permitido no server. http://www.instamc.com.br/forum/topic/28516-arte/ Na print podemos perceber que ele está usando laby mod,toggle sprint e KeyStrokes MOD http://imgur.com/a/Q9F88 Como o player usa o fórum, sabe que esses mod's não são permitidos no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 zJesualdoSindpal(Drogas_Nutrella) Curtiu esse Tópico JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Como o player usa o fórum, sabe que esses mod's não são permitidos no servidor. uso msm mas nem sabia que era proibido .-. (não sei ainda nem pra q serve :v) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 uso msm mas nem sabia que era proibido .-. (não sei ainda nem pra q serve :v);_; Pra isso existe o tópico, " Mods Permitidos no servidor" Você é um membro até que "velho" No servidor. poderia mt bem ter procurado saber meu jovem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 ;_; Pra isso existe o tópico, " Mods Permitidos no servidor" Você é um membro até que "velho" No servidor. poderia mt bem ter procurado saber meu jovemVdd ja tinha tinha lido mas nunca tinha lido ate o final cheguei ate ver que o mod do budokan era proibido mas n li o resto ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Vdd ja tinha tinha lido mas nunca tinha lido ate o final cheguei ate ver que o mod do budokan era proibido mas n li o resto ;vBom, Agora só esperar o que a staff vai dizer :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Sr.Mega 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas